22 janeiro 2016

Aperte o play

Ooi gente, tudo bem? Fiz um post no dia quinze avisando que estava de volta e prometi fazer três post por semana, mas, mal comecei e já estou falhando. #Chateada.

Mesmo com a correia do dia a dia estou aqui para compartilhar com vocês as músicas que não sai da minha playlist, a maioria por  coincidência são de novelas, só a do Justin que conheci do nada e se tornou meu amorzinho. 

bruna marquezine + música + novela + globo


A música Home da Gabriela Aplin, eu conheci por ser tema da Marina Ruy Barbosa e do Felipe Simas na novela Totalmente Demais, é a única novela que dá para assistir nesse período de férias, essa música se tornou meu xodó, sempre ouço com meu namorado <3 



Essa novela deu o que falar, hein? Pra quem não viu a novela ela  tinha duas fases, e o casal principal da novela era a Lívia e o Felipe, e essa era a música deles. Dá tanta vontade de chorar quando eu ouço. 




Eu só conhecia a música Anna Júlia do  Los Hermanos, e quando eu descobri que a música da eterna Angel era deles, percebi que preciso conhecer mais músicas. 



A novela I love Paraisópolis, a música da Bruna Marquezine foi minha favorita a Tiê tem uma músicas mais calma e são esses tipo de música que mexe com o meu coraçãozinho. haha




Justin, Justin. Quem nunca ouviu Justin Bieber, que jogue a primeira pedra. Na minha fase de adolescente a música Baby não sai da  minha cabeça. Mas, como tudo na vida muda, o Justin e eu crescemos e ao meu ver ele se tornou uma pessoa tão escrota que parei de ouvir suas músicas. Até que surgiu Sorry, e ela é o tipo de música chiclete que você ouve e não quer parar de ouvir. 



E aí, qual a sua música favorita? Tem alguma música para indicar. Beeijos 

                                              Me acompanhe nas redes sociais
                                                 facebook/ instagramyoutube
Postado por Ana Carolina Dias às 11:24
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, é um grande prazer ter você aqui no blog, fique a vontade. Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo ,mas evite mensagens (seguindo,segue de volta) Beeijos ♥

PageRank