23 novembro 2015

2015 o ano do ruivo

O ano de 2015 foi um excelente ano para a industria de beleza, enquanto o Brasil  falava em crise, tintas e mais tintas no tom ruivo eram vendidas.  Se tem uma coisa que mulheres  e alguns homens adoram fazer é cuidar da aparência, por questão de vaidade ou até mesmo capricho para se sentirem  mais fashion.


Blogueiras, atrizes, e a cantora Ivete Sangalo aderiam ao ruivo, diante de várias fotos de transformações que não fica com vontade de mudar. Mas, pintar o cabelo vai muito além de ir a farmácia e comprar uma caixinha de tinta. Por isso sempre recomendamos que vocês procurem um bom profissional para não danificar os seus fios  e não causar  estragos que mais tarde possa lhe dar muita, muita dor de cabeça.  Abaixo separamos três dicas para você que quer ficar ruiva. 

duvida + como ficar + ruiva

1) Conheça o seu cabelo: Como já foi dito, pintar o cabelo vai muito além de passar a tinta nos fios. Conheça o seu cabelo, os pigmentos ruivos são muitos pequenos o que acaba dificultando a fixação, por isso antes de fazer a coloração é preciso estudar o seu cabelo e ver com seu cabeleireiro se você vai precisar fazer descoloração ou repigmentação. 


2) Hidratação: A hidratação é de extrema importância, logo após pintar os fios, o essencial é hidratar duas vezes ao mês, pois seus fios vão está ressecados, e ninguém quer ficar com o cabelo espigado, né?

3) Manutenção:  O ideal seria fazer uma manutenção mensal no salão, mas como sabemos que às vezes o dinheiro é bem curto, pode fazer em casa mesmo. Mas tenta pegar umas dicas com seu cabeleiro pra você continuar lynda,fyna e ryca e o mais importante ruiva.  




Alguma leitora ficou ruiva essa ano? Beeijos 
Postado por Ana Carolina Dias às 23:41
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, é um grande prazer ter você aqui no blog, fique a vontade. Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo ,mas evite mensagens (seguindo,segue de volta) Beeijos ♥

PageRank