17 agosto 2015

Cinco motivos para você usar snapchat

O mundo da internet e dos aplicativos é uma coisa muito louca. Vira e mexe surgi uma novidade que as pessoas precisam experimentar para ver se realmente é legal. Quando o instagram surgiu, se tornou febre e  não demorou muito para que todos os seus amigos estivessem conectados na nova rede social. Além dos seus amigos, a  rede social é um prato cheio para os haters que querem aparecer em cima dos outros. Talvez  seja esse o ponto negativo do insta. 


Mas até que um certo dia, a rede social snapchat resolveu viralizar, e do dia pra noite várias pessoas comentava o quão legal era poder fazer um vídeo engraçado e poder mandar para seu amigo, que em questão de segundos ele iria sumir. Acredito que o ponto forte  do snapchat é esse, sua publicação sumir rapidamente, para que você não se arrependa de ter mandando logo em seguida. 



O snap é tão legal que hoje separamos cinco motivos para vocês correrem pra lá e me seguirem. 



imagem fofa do snapchat


1) Sua família ainda não usa snap: De acordo com o site Business Insider  os usuários dos snap têm menos de vinte e cinco anos. Isso significa que você pode mandar nudes pra quem quiser, que não vai ter nenhum parente te enchendo o saco. 


2) Emojis : Os emojis do aplicativo são muito amor, você pode encher sua foto deles, que com certeza não vai ficar feio.



3) Dá pra salvar a foto que você saiu gata: Sim, por mais que o snap seja algo rápido e momentâneo, você tem como salvar a sua foto favorita, e publicar no insta. 



4) Facetime: O snap é tão amor que além de você poder falar com seu amigo, vocês podem conversar por vídeo em tempo real. Olha que demais. 


  


5) Porque todo mundo usa: Sim, o snapchat  têm o alcance de 100 milhões de pessoas por mês. Isso significa que ele pode ser tão incrível quanto o seus amigos dizem. 


E aí, você  já tem snap? Se tiver me adiciona lá: Anadias58.  Não mando nudes, mas publico coisas bonitinhas. 
Postado por Ana Carolina Dias às 21:44
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, é um grande prazer ter você aqui no blog, fique a vontade. Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo ,mas evite mensagens (seguindo,segue de volta) Beeijos ♥

PageRank