07 abril 2015

Do you like zumbis?

Oi gente,tudo bem com vocês ?


Eu morro de medo de filme de terror (espíritos e afins), mas adoro zumbis, não me importo com sangue e tripas. Se identificou ? Abaixo tenho algumas indicações de filmes e livros sobre o assunto.

The Walking Dead:  A série inspirada na HQ de mesmo nome, tem como tema a vida de Rick Grimes que após acordar num hospital sem nenhuma pessoa viva, sai a procura da sua família, e as brigas e mortes sofridas pelo grupo de sobreviventes começam. 
Quando você acha que eles acharam um lugar legal e seguro, pronto aparece alguém querendo o local. Ou uma horda de zumbis famintos. 








Resident Evil: Nunca joguei, os jogos que originaram os filmes, mas mesmo assim adoro. A história gira em torno da Alice, que acorda sem lembrar de nada, e é levada pelo esquadrão da Umbrella Corporation até a Colméia. Lá, eles acabam descobrindo o que realmente aconteceu com os cientistas que tiveram contato com o T-vírus.







Zumbilândia : O filme é narrado pelo Columbus, um dos poucos sobreviventes do apocalipse zumbi, que esta tentando ir até a cidade onde seus pais vivem, mas acaba se unindo a Tallahassee. Juntos, viajam pelos Estados Unidos e rendem muitas risadas ao encontrar duas garotas muito espertas, que assim como os dois,estão em busca de algum local seguro.







Guia de sobrevivência a zumbis Escrito por Max Brooks, o manual é dividido em várias partes: a origem dos zumbis ,onde se abrigar, como conseguir suprimentos e relatos “reais” (inclusive, tem uns dois que se passam no Brasil ). Não sei se o autor acredita mesmo em apocalipse zumbi, ou se escreve tão bem que me convenceu. Por vias das dúvidas é melhor ter esse manual em casa, pois nunca se sabe né.





Guerra Mundial Z:  Mais um do Max Brooks! Nesse livro, o agente da ONU Gerry Lane, é obrigado a investigar a causa da epidemia que transforma as pessoas em zumbis, senão a sua família não poderá ficar no grupo de refugiados. Porém, uma pessoa muito importante para a investigação morre ,obrigando-o a mudar os planos até descobrir a causa, e principalmente, a cura dessa doença misteriosa.




O livro foi adaptado pra o  cinema, com Brad Pitt interpretando Gerry ,em 2013. Estou aguardando pela continuação.


Espero que vocês gostem das minhas indicações. Beeijos - Melina -
Postado por Melina Serra às 08:15
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, é um grande prazer ter você aqui no blog, fique a vontade. Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo ,mas evite mensagens (seguindo,segue de volta) Beeijos ♥

PageRank