10 março 2015

Resenha : Livro os Mentirosos

Olá,meus amores, tudo bem? 






AI MEU DEUS. Não acredito foi este o meu pensamento após terminar o livro
“Mentirosos” da autora E.Lockhart.

O livro é narrado pela Cadence, que é a neta mais velha da família Sinclair, uma família super tradicional e rica. Todo verão, a família se reúne na ilha do ,que é muito controlador. Apesar deles sempre se encontrarem, não são muito unidos: durante os jantares, sempre tem aquela competição,de qual filho passou em tal faculdade, quem reformou a casa, e principalmente, quem vai ficar com a herança do a. Essas coisas de gente phyna família.

 Cadence vai contanto sobre alguns verões, o que ela e alguns primos faziam e sua relação com o moreno cor do pecado Gat. Só que num determinado verão, ela sofre um acidente, não lembra de nada,e ninguém da família conta o que aconteceu. 

O início é meio chato,a família é toda esnobe, a Cadence tem uns comportamentos estranhos e eu pensei em desistir. Mas como o livro não é muito grande,continuei lendo e  descobrindo algumas coisas do passado de Cadence, depois do acidente, fui criando umas teorias do que teria acontecido até que entrei em estado de choque e comecei  chorar.

 


Bem, acho que já falei demais, e não quero dar spoilers, apenas leiam. Beijos
Postado por Melina Serra às 08:43
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, é um grande prazer ter você aqui no blog, fique a vontade. Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo ,mas evite mensagens (seguindo,segue de volta) Beeijos ♥

PageRank