01 abril 2015

Livro: Um Dia

Oi, gente! Tudo bem?


Qual foi o último livro que vocês leram? Se faz muito tempo que você não lê,então está na hora de tirar o atraso na leitura. Hoje trouxemos uma dica de livro do autor David Nicholls,Um dia,conta a história de Emma e Dexter,que se conheceram em uma festa. E no decorrer do tempo a amizade deles vai passar por altos e baixos.


15 de julho de 1988. É a data na qual os protagonistas Emma e Dexter se conhecem na festa de formatura da faculdade. Eles são os dois opostos: Emma, a nerd que “sorri como se tivesse um segredo” (palavras do próprio Dexter) e Dexter, o playboy sem rumo.


Cada um vai trilhando seu caminho pós-faculdade: Emma vai para Londres com a intenção de se tornar uma escritora,mas não é bem isso que acontece. Dexter viaja pelo mundo para encontrar a si mesmo.O livro é narrado pelos dois personagens, sempre no dia 15 de julho, o que sempre deixa um clima de suspense, pois você nunca sabe o que aconteceu nesse ano que passou.É  isso que me cativou no livro: é um amor real ,uma amizade, que sofre seus altos e baixos.


Abaixo,vocês podem conferir o trailer do filme, a atriz Anne Hathaway interpreta a Emma. Jim Sturgess (o lindo Jude, de ‘Across the universe’) arrasa como Dexter.




Você já chora lendo o livro, vendo o filme então,com aquela música linda (We Had Today - Rachel Portman).
Postado por Melina Serra às 23:44
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Eu amei ler esse livro!!! É lindo e apaixonante!
O filme acabei não gostando tanto, porque (como sempre acontece em filmes baseados em livros) cortaram algumas partes que eu considerei importantes. Mas ainda assim não tirou meu encanto pela história. Está na lista dos meus favoritos!
Beijos!
Não Tão Pop
Ah eu quero ver esse filmmeeee!
Adorei a dica!

www.karenbartolomeu.com

Postar um comentário

Olá, é um grande prazer ter você aqui no blog, fique a vontade. Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo ,mas evite mensagens (seguindo,segue de volta) Beeijos ♥

PageRank