17 março 2015

5 dicas para quem quer pintar o cabelo

Oi gente,tudo bem?

Na época da novela da globo,meu pedacinho de chão estava super em alta pintar o cabelo de outra cor,vocês lembram que a atriz Bruna Linzmeyer pintou o cabelo de rosa,no começo muita gente achou estranho,mas logo foi aceito pelo público. 

E hoje eu trouxe cinco dicas para vocês estão pensando em mudar um pouco o visual e ousar mais nas cores. Um dica muito importante é ter cautela e não vá com muita sede ao pote,ou seja não sai pintando ele todo de uma vez que,pois mais tarde vocês podem se arrepender,ou causar algum dano ao seus preciosos fios. Quer saber mais algumas dicas,confira abaixo,dicas as quais consideramos importante na hora de pintar o hair. 

cabelo verde +colorido tumblr



1-Decida o que fazer

Parece meio óbvio, mas é por aí que começa: você quer pintar todo o cabelo ou somente mechas ? Qual cor pretende usar ?Assim, você saberá quais processos vão ser necessários para deixar do jeito que você quer, quais produtos e quanto de ''din,din'' vai precisar.


2-Pergunte a opinião dos seus pais


Ok, o cabelo é nosso, mas quem manda de verdade são os pais hahah. É muito importante saber a opinião deles e explicar o que vai fazer (porque é s ó falar que vamos mudar algo no cabelo que eles acham que vamos ficar carecas) se eles não permitirem,faça poucas mechas, ou use alguém como exemplo até convencê-los ;)


3-Teste antes

Quando decidi pintar o cabelo fiz, sozinha, algumas mechas rosas. Gostei e decidi que iria descolorir as pontas e usar uma tinta profissional. Imagina se eu tivesse pintado todo o cabelo e tivesse gostado? Ou se ressecasse demais? Teria dado muito mais trabalho pra voltar ao normal.

4-Pesquise
Não sei quantos mil sites e vídeos procurei pra ficar expert no assunto. Pesquisar ajuda muito na hora de escolher os produtos (e aprender algumas dicas, tipo: usem água oxigenada volume 20 pelo amor de Deus).


5-Peça ajuda

Se você é tipo eu, que não gosta de salão, ou quer economizar dinheiro, peça ajuda de uma amiga pra fazer tudo, quem sabe ela não se anima e pinta o cabelo também ?


Uma coisa importante: não é porque vai fazer em casa que precisa ser mão de vaca, pesquise preços de produtos bons, que não vão agredir  o seu cabelo, senão, vai gastar muito mais reparando o estrago.

E aí,qual cor você teria coragem de pintar?

Postado por Melina Serra às 08:49
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Adorei as dicas. Super importantes de se ter em mente

www.fashionworldbykaren.com
Como usuária dos cabelos fantasia, eu aconselho mesmo começar aos poucos, primeiro com um produto pronto, depois arriscar a fazer...
E assim você pode escolher a cor ideal pra você.
Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

Postar um comentário

Olá, é um grande prazer ter você aqui no blog, fique a vontade. Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo ,mas evite mensagens (seguindo,segue de volta) Beeijos ♥

PageRank