04 fevereiro 2015

Em 2015 eu quero

Ooolá galerinha da internet,tudo bem?

Já faz tempo que queria ter feito esse post,mas no decorrer do mês de janeiro foram surgindo outras pautas,e ele foi ficando para escanteio. Mas hoje finalmente resolvi escrevê-lo sei que já faz um tempinho que dois mil e quinze começou,mas aqui no Brasil dizem que o ano só começa depois do carnaval,então acredito que ainda está em tempo de publicá-lo,certo? 



Sei que todo começo de ano a gente começa com aquele  pique de ano novo vida nova,e com isso fazemos vários planos, traçamos algumas metas para que possamos realizá-las,e comigo não é diferente,tenho alguns objetivos os quais desejo realizar até o final do ano ou durante os próximos anos. E hoje resolvi compartilhar com vocês. 


1) Me dedicar mais a faculdade: Faltam apenas dois anos para eu me formar gente. Vocês podem até achar que faltam muito,mas juro pra vocês quando estamos  na faculdade passa rapidinho. E quero me dedicar de corpo e alma nesses próximos semestres e ano,para ser uma boa profissional lá na frente. 


2) Me esforçar mais no inglês: Eu sempre tive um pouco de dificuldade com a língua,mas na profissão que eu escolhi sei que ele é de extrema importância para que possa me destacar. Então terei que correr contra o tempo e me tornar fluente nele o quanto antes.  

P.s: Você que é  leitor do blog  e está no ensino fundamental ou médio,não espere entrar na faculdade para apreender um novo idioma,porque quando você começar sua vida universitária,vai ter que tentar conciliar, estágio,faculdade,aula de inglês e vida social tudo ao mesmo tempo,e te garanto  amiga. NÃO É FÁCIL!

3) Viajar para algum lugar com os meus amigos: Espero que até o final da faculdade a nossa turma consiga ir para algum lugar beem legal. Gostaríamos de ir para alguma praia e aproveitar bastante,porque merecemos.  

4)Fazer intercâmbio:  Eu tenho muita vontade de fazer um intercâmbio,seja para os EUA,ou para qualquer outro lugar. Sei que vou apreender muito em outro país,não só pelo fato de está praticando outra língua,vou apreender sobre a cultura,costume e etc. E isso vai me ajudar a  crescer tanto na área pessoal quanto na profissional. 

5) Procrastinar menos:  Pra quem não sabe procrastinar é aquela pessoa que enrola para fazer as coisas,deixa para outro dia. As vezes eu estou escrevendo algum post para o blog e começo a procrastinar, é que surge uma ideia na minha cabeça e começo a pesquisar sobre o assunto, ai quando eu vou ver,estou dando mais importância pra minha ideia aleatória do que para o que eu estava fazendo. 


Eu não queria terminar esse post,com aquelas frases clichê perguntando apenas o que vocês desejam para esse ano,e para os próximos,queria deixar algo para vocês refletirem e pensarem que tudo na vida vale a pena,e que SIM,seus sonhos podem se tornar realidade,mas pra que eles aconteça vai depender apenas de você,somente de VOCÊ. 




Sei que todos nós passamos por situações difíceis em algum momento da vida,e que as vezes o que mais queremos é desistir de tudo e ficar só dentro do nosso quarto sem fazer nada. Mas não desiste dos seus sonhos, e objetivos. Se agora está difícil mais pra frente pode ficar pior ainda,porque no momento que você podia ter feito algo não fez. Continue fazendo seus planos,escreva seus desejos,e foque no que você quer,mas foque mesmo,caia de cabeça em novas aventuras, e não tenha medo de dar errado,pois é errando que se apreende. 


E aí gostaram do post? Espero ter ajudado em vocês em algo. Beeijão!
Postado por Ana Carolina Dias às 12:19
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

espero que consiga alcançar todas as suas metas, se não é tarde pra post-alas, tbm não é tarde pra desejar feliz ano novo, né? haha Feliz 2015 lol
www.eimeconta.com.br

Postar um comentário

Olá, é um grande prazer ter você aqui no blog, fique a vontade. Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo ,mas evite mensagens (seguindo,segue de volta) Beeijos ♥

PageRank