06 janeiro 2015

4 dicas de decoração

Oi amores,tudo bem?

Que tal começar o ano novo,com uma decoração nova? Se você está apertado não se preocupe,as dicas de hoje são exatamente,para quem quer dar um upgrade na casa,mas sem ficar endividado. Porque ninguém merece começar o ano,cheio de contas para pagar né!


1)Pinte uma parede com uma cor escura: Não é necessário gastar rios de dinheiro com vários potes de tintas. Escolha uma parede a qual você deseja destacar,e pinte ela. 



2) Aposte nos verdes: Quando eu falo aposte nos verdes,não é pra sair pintando a casa toda de verde rsrs. É para você colocar mais flores,em sua casa. Pode escolher uma mesa e colocar sempre algum tipo de flor diferente para decorá-la. 





3)Reaproveitar: As vezes temos um monte de coisa em casa,e não sabemos como usá-la. Basta um pouco de imaginação para criar coisas diferentes e criativas,usando as ''tralhas'' que já temos.



4)Aposte em quadros ou pratos para decorar uma parede branca: Uma parede branca,pode ganhar um ar novo com apenas alguns detalhes.Já pensou em decorá-la com quadros? E pratos? No vídeo abaixo a moça mostra como deixar os pratos fazerem parte da decoração da sua casa. 





Gostaram das dicas? Beijos amores :D



Postado por Ana Carolina Dias às 23:58
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Acho plantas e quadros lindos, dão um toque especial no ambiente. Acho muito bom também reaproveitar aqueles coisas encostadas e coloca-las em decoração. Tenho um bauzinho aqui que estou quase vendendo porque não acho lugar pra ele :/
Flor, achei seu blog lá na comunidade Blogueiras Brasileiras, e amei! Já estou seguindo.

Beijos! ♥
Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube
adorei as dicas, quero encher minha parede de quadrinhos
http://www.eimeconta.com.br/
A dica preferida é reaproveitar. Adoro coisas reaproveitadas quando usadas com criatividade. Amei as dicas!

www.fashionworldbykaren.com
Amei o post! Reaproveitar coisas e investir em quadros, são uma das opções que mais gosto em uma decoração!

www.universopraticofeminino.com

Postar um comentário

Olá, é um grande prazer ter você aqui no blog, fique a vontade. Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo ,mas evite mensagens (seguindo,segue de volta) Beeijos ♥

PageRank