24 dezembro 2014

Tag: minha história em dez músicas

Oi maores,tudo bem?

Todo mundo tem uma música favorita,uma música a qual marcou sua vida de alguma forma e que querendo o não quando você ouví-la vai lembrar de alguém ou de algum momento especial da sua vida.

 A Bruna Vieira do blog depois dos quinze criou uma tag super legal, que é ''minha história em dez músicas''. E eu decidi respondê-la para vocês me conhecerem um pouco mais e saber,quais são músicas que mais mexe comigo. 







Uma música que te lembre um momento bom:  

A música Just the way you are do Bruno Mars,me faz lembrar de como começou a minha história com meu namorado. Eu sempre fui uma pessoa apaixonada por piano,(minha avó tem um em casa,por isso minha paixão por esse instrumento) e quando ele tocou essa música pra mim,percebi que já era hora de parar de fazer joguinho e dar uma chance pra gente. aanw *-*




Uma música que defina sua vida:

A música Breakaway da Kelly Clarkson. Me traz lembranças de quando eu estava me formando no ensino médio. E tudo que eu mais queria era poder ganhar asas e conhecer o mundo,ter outras oportunidades e deixar de ser aquela menina que cresceu no interior. Posso dizer que algumas coisas já mudaram. Estou na faculdade,tive que apreender a me virar em BH,pois não tenho mais meus pais comigo nas 24 horas do dia. 

E sabe o que eu acho? Eu acho que todas as coisas que aconteceram comigo ainda é pouco,estou disposta a fazer mais  mudanças, e se for preciso eu abrirei minhas asas novamente e tornarei a voar. 





Uma música que te faz dançar na balada:


Confesso que não sou nenhuma baladeira de plantão,nunca tive muita vontade de sair pra balada,me incomoda um pouco alguns homens achando que somos obrigadas a ficar com eles. #Preguiça

A música Good Feeling do Flo Rida, me faz lembrar de um final de semana incrível que passei em São Paulo. Conheci pessoas incríveis, e que até hoje eu tenho uma enorme consideração.

 No sábado a noite no próprio hotel que ficamos hospedados teve uma baladinha,e dançamos,conversamos e viramos a noite fazendo amizade com os outros convidados do evento. 







Uma música que foi/é tema de algum relacionamento:

Muito antes de ser tema do meu atual relacionamento, a música I'm yours do Jason Mraz,está presente na minha vida desde 2009,na escola a qual eu estudava,um grupo fez uma parodia com essa música e desde então ela nunca mais saiu da minha vida. 

Em um dia muito importante para mim,e provavelmente para qualquer outra menina,começou a tocar I'm yours foi um momento tão gostoso e tão único que eu tenho certeza que toda vez que essa música tocar,eu e meu boy, vamos lembrar exatamente de tudo que aconteceu naquela dia.  Sem falar que meu namorado já havia tocado ela pra mim também. Muito amor meu  namorado,toca piano e violão. <333





Uma música que sempre te faz chorar:

Pra quem não sabe,eu sou católica,e toda vez que eu me sinto meio pra baixo,tenho o costume de ouvir Força e Vitória do Padre Marcelo. É uma música que me toca,e que me faz chorar feito criança.





Uma música que seria toque do seu celular :

Vila la Vida do Coldplay foi toque do meu celular durante muito tempo. É uma música a qual eu gosto muito, e que toda vez que eu a ouço me faz pensar que a vida é curta demais para a gente não aproveitar. 






Uma música que você gostaria de tatuar:

Apesar de me faltar coragem para fazer uma tatuagem. Se fosse o caso eu tatuaria a seguinte frase : You're gonna find yourself somewhere, somehow,com a tradução livre significa: Você se encontrará em algum lugar, de alguma maneira. Acredito que por mais difícil esteja uma situação,ela vai passar e vamos encontrar  nosso lugar.





Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém:

Eu sou uma pessoa muito romântica,sentimental e etc. E se tem uma música que me faz querer ficar com alguém essa música é Pra você guardei o amor, do Nando Reis e Ana Cañas. A gente sempre guarda um amor para alguém,seja para nossa família,amigos ou namorado. E nada mais legal que repartir o amor com alguém que valha a pena. 





Uma música que você tá viciada agora:

Eu sempre gostei das músicas da Taylor mas a Blank Space,conquistou meu coração. Já ouviu milhões de vezes essa música e ainda não cansei,sem falar que o clipe é incrível. Taylor consegue ser diva de todas as formas possíveis. 






Uma música que faz as pessoas lembrarem de você:

Quem era do meu ciclo de amigos no ano de 2010/2011 sabe que eu fuui muita apaixonada pela música Amo noite e Dia do Jorge e Mateus.

Na época  eu gostava de um menino, e quando a gente ficou pela primeira vez ele cantou essa música pra mim. Eu toda inocente,fiquei muito afim dele e só quebrei a cara depois. Tenho certeza que se algumas das pessoas  as quais eu convivia na época,ouvir essa música vão lembrar de mim.




Se vocês reapoderem a tag,deixei o link abaixo nos comentários. Se identificaram com alguma música? Beijão  
Postado por Ana Carolina Dias às 16:48
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Conhecia apenas algumas. Amei conhecer o restante. Adoro TAGS assim, pois é uma forma diferente de conhecer um pouco mais da blogueira. Amei

www.fashionworldbykaren.com

Postar um comentário

Olá, é um grande prazer ter você aqui no blog, fique a vontade. Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo ,mas evite mensagens (seguindo,segue de volta) Beeijos ♥

PageRank