23 dezembro 2014

5 coisas para fazer no fim do ano

Oi amores,tudo bem?

Vou confessar que não tenho o costume de fazer listas com as metas que quero/queria cumprir durante o ano. Mas tem sempre um dia no finalzinho do  ano que eu  tiro pra ficar sozinha,e pensar na minha vida. 

Pensar nas coisas boas que me aconteceram,nas coisas que conquistei,em algo inusitado que fiz. Resumindo faço o meu momento de reflexão e vejo se aconteceu mais coisas positivas ou negativas durante o meu ano.   

ano novo - virada de ano - tumblr - vida nova

Se você também não tem o costume de fazer essas listinhas,pare um pouco,e saia do automático,ou seja tire um momento para você e faça o seu balanço sobre o ano de 2014. 

Quais foram as coisas que você conquistou nesse ano? 

Pare e pense um pouquinho nas coisas que você conseguiu realizar esse ano. Conseguiu passar por mais um semestre na faculdade sem ficar devendo nenhuma matéria? Conseguiu viajar para aquele tão sonhando lugar? Arrumou o emprego que tanto queria?  Bem, se você não conseguiu realizar nenhum dos seus objetivos. Talvez tenha chegado a hora de se render as listinhas, e anotar o que você precisar fazer para conquistar suas metas. 


Agradeça um pouco mais.

Meus pais sempre me diziam, que agradecer não faz mal a ninguém. Durante o ano todo você ficou pedindo as coisas,tanto para o seus pais, quanto para Deus. Então,chegou  a sua hora de agradecer, tanto a seus pais que sempre estão ao seu lado,quanto para Deus, que tenho certeza que em um momento  de desespero você pediu a ajuda dele para passar de ano né? 

Seja menos orgulhoso.

Ser orgulhoso não faz bem a ninguém. E falo isso por experiência própria. Sabe aquela amizade que você sente falta e que brigaram por bobagem? Então,pare um pouco de ser orgulhoso e corra atrás das pessoas que são importantes para você. A vida passa tão rápido,para guardar ''picuinhas'' . 


Organize sua vida.

Na nossa vida sempre aparece uma ou outra pessoa que vai deixá-la de cabeça pra baixo. E é apenas você,somente você que vai decidir se essa pessoa te fez bem ou bagunçou de vez o seu ano.

Tem algumas amizades que só te prejudicam,há alguns garotos  que só te trazem dor de cabeça. E chega uma hora que você vai cansar de tudo,e vai precisar parar e pensar se vale a pena vencer cada obstáculo para ficar com o boy que gosta.Rever suas amizades,para pode começar 2015,com o pé direito e sem ninguém que possa lhe prejudicar. 


Faça uma limpeza nas suas coisas.

Minha mãe tem o costume de fazer uma limpeza no final do ano, e jogar um monte de coisa fora. Como ela é professora imagina a quantidade de sacos de lixo,que sai daqui de casa. Aproveitamos o embalo da ''faxina'' fazemos uma limpeza nas nossas coisas também,doamos roupas,sapatos e etc. Jogamos fora um monte de coisa que não serve para mais nada,com isso ganhamos mais espaço no armário e desapegamos de algumas lembranças que as vezes nem nos faz bem. 


E aí já fez essas coisas? Se sentiu mais leve? Me conte nos cometários. Beijão  

Postado por Ana Carolina Dias às 21:03
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Acho que a unica coisa que cumpri até agora foi a limpeza nas coisas. O resto preciso sentar e pensar bastante para colocar em prática. Amei suas dicas!

www.fashionworldbykaren.com
Nossa adorei o post, e acho isso ai!!! Devemos fazer essas coisinhas, sempre faço.
http://maisdicassempre.blogspot.com.br/
Acho que já fiz todas as coisas dessa lista, adorei o post!

Você poderia me ajudar votando no Lágrimas de Diamante? Obrigada desde já. www.criarenquete.com.br/206857-qual-blog-tem-o-melhor-layout
Oi tudo bem ?
adorei o seu post esse ano tenho que refletir sobre muitas coisas que me aconteceram e tenho que planejar o que fazer de melhor em 2015.
te espero no meu blog

http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

bjs
Gostei muito do seu post e tenho que fazer algumas coisas dessa lista http://cantinhodacarolll.blogspot.com.br/2014/12/sombra-e-ossos_29.html

Postar um comentário

Olá, é um grande prazer ter você aqui no blog, fique a vontade. Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo ,mas evite mensagens (seguindo,segue de volta) Beeijos ♥

PageRank