30 julho 2014

Coisas que deveria ter em sua nécessaire

Olá meninas tudo bem? 

Sua bolsa é dessas que quando entra algo, você custa para achar? Já pensou em separar seus itens de maquiagem em uma nécessaire? 

Separamos algumas coisas que deveria ter em sua nécessarie,pois quando precisar  não vai precisar pedir para nenhuma amiga. O que é super errado pois ela pode lhe transmitir alguma doença e vice e versa. 





1) Tenha uma nécessarie grande: para que você possa separar as coisas de forma correta. 



2) Protetor Solar: Item indispensável para qualquer pessoa. Seu uso deve ser diário, mesmo sem exposição ao sol. Além de ajudar a se proteger contra o câncer de pele. 



3) Primer + Base + Pó Compacto: São itens necessários para fazer uma boa pele. O primer vai ajudar a fechar os poros, a base tem como função  uniformizar a pele, escondendo machas e imperfeições, o pó compacto Controla o brilho do rosto e garante um efeito de pele aveludada.


4) Máscara para cílios:Você pode optar por um rímel incolor ou preto pois se você for sair após o trabalho poderá incrementar seu olhar mas sem exagerar.  



5) Batons: Tenha sempre dois batons em sua bosa um na cor nude e outro chamativo, pois nunca se sabe quando vai precisar dar um up nos lábios ;)



6) Pincéis: Os pincéis são de extrema importância para a produção de uma boa pele. Se você achar que ele está ocupando muito espaço opte pelo menos em carregar o pincel de pó e blush.  



7) Absorvente: Imprevisto sempre acontece né? Nunca deixe de ter um absorvente dentro de sua nécessarie nunca se sabe quando você vai precisar. 



8) Escova de cabelo + espelho: São duas coisa que tenho certeza que nunca sai da sua bolsa pois toda mulher gosta de ficar se olhando no espelho e conferir se está tudo no lugar. Sugiro que vocês usem escova de cabelo em tamanho menores para não ocupar tanto espaço. 



9) Remédio: É sempre bom ter um dorflex ou um remédio para cólica para te salvar nos dias que você não se sentir bem. 



E ai garotas o que vocês tem em sua nécessaire? Beijos 

Postado por Ana Carolina Dias às 09:38
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Minha necessaire é basicamente só maquiagens, tenho outra com coisas de emergência (absorvente e remédio). Mas eu queria essa que vem com chocolate que não engorda, chaves que brilham e esse pó que elogia, hahahahaha eu quero muito!

Beijocas www.meudivaporcalsousa.com
Ameeeeeei! Lista super necessária mesmo! É pra qualquer hora! Adorei
bjs

www.fashionworldbykaren.com
Nossa senhora, a minha bolsa poderia MUITO ter um cartão de crédito sem limites e sem fatura dentro! hahahahaha O sonho de qualquer ser humano, né?
Ótimo post, minhas férias estão acabando e por isso preciso urgentemente reorganizar minha necessaire! Beijos

http://www.detudoumtanto.com
Adorei, sempre faz bem saber oque devemos levar numa necessária , eu nunca sei, por isso você tipo super me ajudou sério! kkk.
Beijos <3 http://quemdiriamenina.blogspot.com.br/
Oii lindona! Seu blog é muito divo, sabia?
Estou amando ele! *---*
Já sigo, é claaaro!
Beijão ♥
Meu blog, espero você lá! ♥
Gostei haha, não levo nem metade dessas coisas, e muitas vezes faz muita falta haha.
http://luludeluxemburgo.blogspot.com.br/
Amei o post, eu tenho uma só que é pequena e eu não carrego tudo que preciso, do tipo remédio, pó e outras coisas. Tenho que comprar uma maior e fazer um kit salva vida de make hahah
http://conversadecloset.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Olá, é um grande prazer ter você aqui no blog, fique a vontade. Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo ,mas evite mensagens (seguindo,segue de volta) Beeijos ♥

PageRank