01 julho 2014

Como ter o Cabelo da Gisele Bündchen

Oi meninas(os) tudo bem?

Quando o assunto é cabelo, várias mulheres gostam de aprender algum penteado novo e sair da mesmice. 




Acredito que boa parte das pessoas gostaria de ter o cabelo parecido com o da über model  Gisele Bündchen. Mas só de pensar no que  a modelo mais bem paga gasta com seus fios  da vontade de chorar hehehe, sem falar dos cabeleireiros que ficam a  disposição da top.
Instagram: Gisele  Bündchen


   
Se você deseja dar uma repaginada em seu cabelo para alguma festa,e quer fazer um penteado inspirado no da modelo, então basta  assistir o vídeo abaixo. A criadora do método, Ella Diniz ensina passo a passo de como ter o cabelo ondulado gastando pouco. 




E ai gostaram do vídeo? Beijos 

Postado por Ana Carolina Dias às 22:49
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Ceus, eu tava procurando algo do tipo HÁ TEMPOS...amei amei o post!

www.fashionworldbykaren.com
Nossaaaaaa, e ainda por cima é sem coisas quentes (que acabam com o cabelo) nossa, adorei mesmooo! Com uma só meia, vou tentar fazer, e te digo o resultado haha, beijoss!

http://voltinhasemparis.blogspot.com.br/
eu simplesmente adorei, e vou tentar fazer no meu cabelo com certeza :)
ja tentou fazer no seu?
beijocas
bimmlima.blogspot..com
Meu cabelo é bem ''parecido'' com o da Gisele kkkkk, A raiz lisa e as pontas onduladas, mas a única diferença é porque ela cuida do cabelo e eu não cuido muito por isso que o dela fica nesse brilho!! Sem falar que o meu na maioria das vezes fica bem cheio! Mas eu vou tentar fazer esse método da meia porque eu sabia que existia mas não sabia que era tão fácil assim, a menina do vídeo explicou super bem!

Beijos, Brê
http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/
Que dica ótima!! Além de não maltratar o cabelo, dá um resultado lindíssimo! ADOREI.

Acabei de conhecer o blog, me encantei e já estou Seguindo!

Beijos,
http://oestranhomundodeisa.blogspot.com.br/
Que bom que gostaram. *-* . Elisabete fiz no meu, mas não ficou bom pq meu cabelo tava sujo, sabe como é né kkkk . Beijos <3

Postar um comentário

Olá, é um grande prazer ter você aqui no blog, fique a vontade. Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo ,mas evite mensagens (seguindo,segue de volta) Beeijos ♥

PageRank