30 maio 2014

Montando um kit de maquiagem básico - DiHellen ♥



     Kit de Maquiagem é um assunto polêmico, porque o que é essencial para mim pode não ser para vocês. Tudo depende da combinação do estilo pessoal e da parte do rosto que vai ter mais destaque ( olhos e boca ) . Se os itens complementares  geram discussões os mais básicos são indispensáveis para qualquer maquiagem. E é sobre eles que vamos falar agora: 

Preparando, uniformizando e cuidando da pele: 

      O processo de preparação e os cuidados pós-produtos são a parte mais importante da maquiagem, sem uma pele saudável é impossível conseguir um resultado bom. Usar produtos com bloqueador solar também é muito importante, atualmente quase todas as Bases e Primer's já vem com um fator satisfatório de proteção mas se sua pele é muito sensível é aconselhável o uso de um bloqueador mais forte. Os produtos desse processo são obrigatórios para qualquer kit, independente do foco de destaque.


Olhos em destaque:

      Quem gosta de destacar os olhos na hora de se maquiar , precisa ter produtos específicos como sombras, iluminadores, máscaras de cílios, lápis e delineador. Eles garantem que seus olhos entrem em evidência, fazendo com que seu olhar fique mais marcante. Para quem ama apostas nos olhos marcados é importante prestar atenção no blush e principalmente no batom. Para que a make não fique super carregada é aconselhável produtos de cores discretas em outras áreas.



Lábios em destaque: 

       Já para quem prefere apostar nos lábios como destaque é importante fazer a combinação de dois produtos: o lápis de boca e batom. Cores fortes necessitam de acabamento e por isso é de suma importância ter o lápis para auxiliar no contorno dos lábios. Para quem deseja que a cor dure mais tempo cobrir os lábios com corretivo ou pó compacto antes de aplicar o batom faz milagre. Assim como no caso dos olhos, quem destaca os lábios precisa ter cuidado com as outras áreas do rosto, mesmo em makes para festa.




Coringas: 

     Esses produtos são super versáteis e também precisam estar no kit de todo mundo, independente do local escolhido como destaque. Fixadores de make, blush, e gloss fazem bastante diferença no resultado final. Também podem ser usados para aquelas makes mais básicas onde queremos realçar algumas características do rosto de forma mais natural.



          Gostaram? O que mais vocês acham que um kit básico precisa ter? Esse post foi feito em parceira com a DiHellen, uma loja online cheia de produtinhos legais e preços mais legais ainda. Quem gostou dos produtos pode comprar diretamente na loja e participar das promoções. Os produtos que eu recebi e testei tiveram uma ótima textura e um boa duração. A sombra iluminadora deu um belo up nos olhos, as sombras de glitter ficaram ótima usadas como delineador ( sou dessas )  e o batom resistiu bem durante algumas horas.
         O envio dos produtos é bem seguro e rápido, cada produto veio embalado separadamente e isso diz muito sobre o cuidado da loja com suas clientes.  Vocês também podem enviar dúvidas sobre maquiagem ou sugestões de post para o email do blog.
Postado por Byanca Pinheiro às 12:24
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Bem bacana sua dica, sempre tenho um batom, acredito que levanta qualquer make rs.
Beijos.
http://blogdafrancoise.com
Que lindo esse kit da primeira foto.
Eu demorei mas hoje tenho um kit legal, só preciso de um pó compacto agora.

ÚLTIMOS DIAS PARA PARTICIPAR DO MEUS SORTEIO: www.rockcomluxo.com

Postar um comentário

Olá, é um grande prazer ter você aqui no blog, fique a vontade. Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo ,mas evite mensagens (seguindo,segue de volta) Beeijos ♥

PageRank