04 maio 2014

Cabelo Colorido

Quantas vezes você entrou no tumblr e viu várias fotos de pessoas com cabelo colorido e desejou ter?

Outro cabelo que virou desejo de algumas pessoas foi o da atriz Bruna Linzmeyer que atualmente está no ar na novela meu pedacinho de chão, interpretando a professora Juliana.

cabelo-rosa-bruna-linzmeyer--01

  As vezes o medo de ressecar seu cabelo fala mais alto e você desisti de usar as mechas coloridas, mas o post de hoje vai lhe ajudar a cuidar dos fios sem perder o glamour.

Se você quiser realmente mudar o visual,é preciso descolorir seu cabelo e deixar ele bem branquinho. 


Faça uma boa  hidratação com frequência, se preferir vá em um salão.


Procure uma boa  tinta, pois toda vez que você lavar o cabelo o tom vai saindo aos poucos.


Tenha muita paciência e muito amor para colocar em prática tudo que for preciso,para manter a cor desejada.



                               mais informações sobre o vídeo (clique aqui)


Além da atriz Bruna Linzmeyer,outras celebridades já aderiram o cabelo colorido entre elas Demi Lovato, Avril Lavigne e Katy Perry.

cabelo, avril lavigne






























   Espero que tenham gostado do post. Alguém aqui já teve vontade de pintar o cabelo? 

Beijão - Ana Dias -

Postado por Ana Carolina Dias às 00:16
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Sou apaixonada por cabelo colorido!!! Pretendo ter todas as cores um dia. O problema é que eu judiei tanto do meu cabelo com química que enquanto ele não se recuperar, não vai aguentar uma descoloração. Mas não resisti e pintei umas mechinhas do meu aplique de azul kkkk é só o começo ♥ Adorei o post!! Aquele cabelo algodão doce da prof Juliana tá divoso ♥

www.voamari.com
Eu tenho muita vontade de deixar meu cabelo vermelho,mas num tom bem vermelho igual o que a Rihanna usava,mas nem tenho coragem...porque meu cabelo é crespo e naturalmente ele é seco e como eu não sou muito de cuidar dele,eu nem me arrisco...vai que eu desleixo de uma vez? hehehehe
http://vinteanoos.blogspot.com.br
xx
Sempre quis ter cabelo colorido, mas cadê que minha mãe deixa? Quando eu for de maior, vou pintar de azul ou roxo, as cores mais legais na minha opinião.
Beijão.

goingto-california.blogspot.com.br
Eu já quis mas meu cabelo é crespo então sempre vou ao salao para alisar, e acho que não ficaria tão legal assim no meu cabelo.
rebeldiaemv.blogspot.com.br
Por vezes pensei em meu cabelo com uma cor bem forte, de preferencia azul, aquele cor de caneta! ahaha Mas coragem não tenho, estou me esforçando para retornar ao loiríssimo natural que eu tinha antes.
Beijos, http://escrevoporvicio.blogspot.com/
Eu sempre tive vontade de ser colorida e há pouco mais de um ano fiz essa mudança no meu cabelo. A cada dia que passa, eu amo mais meu cabelinho, apesar do trabalhão que dá pra manter, rs.
A Bruna ficou uma lindeza com esse cabelo rosa, uma verdadeira boneca! ♥
De uns tempos pra cá eu estou com muita vontade de pintar meu cabelo de rosa, do tipo da Demi Lovato que é minha inspiração caso eu pinte, mas o problema é o cuidado que vou ter que ter com ele, isso desanima um pouco ://
http://conversadecloset.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Olá, é um grande prazer ter você aqui no blog, fique a vontade. Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo ,mas evite mensagens (seguindo,segue de volta) Beeijos ♥

PageRank