30 abril 2014

Minas Trend - Verão 2015

    Estou beem atrasada, com o post sobre o que rolou no segundo dia de Minas Trend. Mas eu tenho uma explicação,estou cheia de trabalho da faculdade para fazer, #acabalogosemestre.

  No dia oito de abril,aconteceram os desfiles das marcas Plural,Mary Desing,Lucas Magalhães, Anne, Rogério Lima e   GIG .


Plural

A estilista Letícia Leão, fez um desfile bem leve e com peças que dá para ser usadas no dia-a-dia. A coleção foi inspirada na cultura oriental e pelas dobraduras dos origamis, a paleta de cores veio com tons mais leves como amarelo limoncello, rosa pálido e fresh mint, além de tons neutros como branco e off white.



Mary Desing 


Mary Desing, investiga a loucura aonde focou em dois artistas que possuem um histórico de internação psiquiátrica - Arthur Bispo do Rosário e Yayoi Kusama,ela desenvolveu sua coleção de acessórios com cruzes, bolas e elos; correntes arrastadas e camisas de força.




Lucas Magalhães 

Lucas trouxe para sua coleção peças com grandes variedades. As peças que mais se destacaram foram os vestido de saia ampla, saias mídi e tops curtos. A paleta de cores que foi usada no desfile destaca muito o azul e tons de coral. 


Anne Est Folle

Anne Est Folle, trouxe em sua coleção formas geométricas, retas, trapézios misturados às maxi estampas geométricas. Anne também investiu em transparências nas barras, sobreposições e as sandálias masculinas.


Rogério Lima  

 B.Bouclé faz pareceria com Rogério Lima,e mostra em sua coleção que a marca é para mulheres românticas e delicadas o desfile teve bastante presença de pérolas, texturas metalizadas e formas trapézio. 

Já Rogério  investiu em bolsas estruturadas com couro liso, em cores verde, vermelho, amarelo, azul, laranja, preto e branco, além de muito tom de bege e combinações nude para dar um toquea mais em sua coleção.


GIG

Fechando a temporada de desfile,verão- 2015, GIG trouxe sua coleção com inspirações direto de Bora Bora que se localiza na Polinésia Francesa. Com cores bem suaves como os tons de verde, azul e alaranjado, passando ainda pelo gerânio, amarelo, rosa, off-white e nude. Gina Guerra contou com a presença  da modelo Renata Kuerten na passarela,para fechar a semana de moda mineira com chave de ouro. 



Qual desfile mais gostaram? Beijos
Postado por Ana Carolina Dias às 16:32
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, é um grande prazer ter você aqui no blog, fique a vontade. Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo ,mas evite mensagens (seguindo,segue de volta) Beeijos ♥

PageRank