16 abril 2014

Minas Trend - Verão 2015

    Aconteceram no dia sete de abril de 2014, os desfiles das marcas mineiras Ammis, Áurea Prates, Fabiana Milanzzo, Faven , Mabel Magalhães, Vivaz. As marcas mostraram suas aposta para o verão de 2015. 

Ammis 

Em seu segundo desfile no Minas Trend, Ammis buscou inspiração na natureza onde folhas, e flores foram a peça chave para esta coleção.





Com um toque romântico a coleção trás de volta o candy color,(tons pasteis) como rosa claro, o azul e o off white detalhes importantes que faz com que a coleção se torne mais leve e fresca. 

A marca também aposta em: crochês,maxi brincos feitos de couro e com o formato de flores, sandálias metalizadas.


Áurea Prates 

Áurea Prates teve como inspiração, para sua coleção primavera/verão o musical Mamma Mia que se passa na Grécia, marcada por laises bordadas com cristais,a marca mineira apostou bastante nos tops crropeds, saia lápis, transparência e paetês.


Fabiana Milanzzo

Fabiana Milanzzo, trouxe mais uma vez a atriz e modelo Laura Neiva para abrir e fechar o desfile. 

Embarcando na tendência artsy, a estilista teve como inspiração astistas e escultores como Pedro Miranda, Cal Lane e Amanda McCavour, foram a base para os bordados e os recortes apresentados pela marca. 

Saias, bermudas, pantalonas e decotes nadador em vestidos e blusas também foram destaque na coleção.


Faven 

Faven, apostou em estamparia digital para tecidos tecnológicos com aplicações de paetês tricotados e com um toque metalizado.


Com uma combinação de cores mais alegres faven trouxe o amarelo com lilás, laranja com azulão, laranja com beringela.


Mabel Magalhães

Cláudia Magalhães dá continuidade ao trabalho da mãe (Mabel Magalhães) que faleceu em em 2004. A marca mineira que tem mais de trinta anos no mercado apresenta uma coleção incrível com a participação da modelo Lea T na passarela. 

Uma das aposta principal da marca foi a alfaiataria com um toque bem delicado apresentado no corset tomara que caia. Saias bordada com flores feitas de paetês foscos e cristais.


Apostando em tons neutros e claros e uma pegada laranja floral,com uma mistura de renda, Mabel, fecha o desfile mostrando que a cada dia que passa ela continua seguindo os passos da mãe.


Vivaz

Com uma pegada mais jovem Vivaz trouxe pra passarela uma coleção inspirada no fluxos das águas,com peças em  degradé e com toques esportivos. Fazendo  que  saia do óbvio  e ganhe um ar mais descontraído. 













































Qual foi o desfile que vocês mais gostaram? Beijos :D
Postado por Ana Carolina Dias às 17:18
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Faven foi o que eu mais gostei ♥
Beijos, Ariane
www.diariodostreze.blogspot.com
Ameiii os desfiles <3 Eu não tinha visto o Minas Trend e tava muiiiiiiito diivo...Fiquei apaixonada pelo desfile da Ammis,cheio de crochês e cores pastéis...Divou demais <3
Seu blog é uma perfeição!
Beijos da Bia!♥♥♥
http://strelateen.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Olá, é um grande prazer ter você aqui no blog, fique a vontade. Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo ,mas evite mensagens (seguindo,segue de volta) Beeijos ♥

PageRank