27 abril 2014

Filmes Nacionais




O cinema nacional cada vez mais vem conquistando o seu espaço, e ao pesquisar sobre,achei tantos que estou até pensando em fazer mais um post como esse.

Sempre acompanhei muitos e amo mas conheço muita gente com preconceito sobre nossos filmes,aquele papo de é brasileiro não vou nem assistir mas tudo está mudando ainda bem.A comédia é o que esta mais em destaque hoje em dia entretanto você verá aqui uma grande variedade de gêneros. 

Nesses meses está acontecendo uma avalanche de filmes nacionais.Anotei alguns que vocês não podem perder aproveitem então essa ótima época.

Passamos do copa de elite uma comédia que faz uma parodia de vários filmes nacionais ao Hoje eu quero voltar sozinho que pra mim é um dos mais esperados por causa do curta metragem Hoje eu não quero voltar sozinho.


Julio sumiu



Zona sul do Rio de Janeiro. Edna (Lilia Cabral) é mãe de Julio (Pedro Nercessian) e Sílvio (Fiuk). Um dia ela acorda desesperada ao perceber que Julio simplesmente desapareceu, sem deixar pistas. Preocupada, ela vai à delegacia com Eustáquio (Dudu Sandroni), seu marido, mas eles são destratados pelo delegado adjunto J. Rui (Augusto Madeira), que estava mais interessado em conquistar a colega de trabalho Madalena (Carolina Dieckmann). Após receber na secretária eletrônica um aviso de que o filho está com Tião Demônio (Leandro Firmino), o chefão do tráfico do morro ao lado, Edna decide ir até lá negociar. Surpreendida por um tiroteio, ela acaba guardando 20 kg de cocaína para o traficante que, em troca, promete libertar Julio. O problema é que Sílvio, ao descobrir a cocaína, decide vendê-la.

S.O.S Mulheres ao mar



Adriana (Giovanna Antonelli) não está em um bom momento. Ela não consegue que alguma editora publique seus livros e, para ganhar a vida, legenda filmes pornôs. Para piorar a situação, seu marido Eduardo (Marcello Airoldi) decide pedir o divórcio. Em meio à fossa da separação, ela descobre que o ex fará um cruzeiro ao lado da nova namorada, Beatriz (Emanuelle Araújo), uma estrela da TV. Incentivada pela irmã Luíza (Fabíula Nascimento), as duas decidem embarcar no mesmo cruzeiro para que Adriana tenha a chance de reconquistá-lo. A empregada Dialinda (Thalita Carauta), que tenta ajudar a patroa a todo custo, acaba também embarcando nesta aventura.

Confia em mim



Mari (Fernanda Machado) tem um grande sonho: abrir seu próprio restaurante. Para tanto ela trabalha duro como chefe de cozinha, sempre focando a ascensão profissional. Até que um dia ela conhece Caio (Mateus Solano), um cara simpático que permite que ela enfim realize seu sonho. Só que logo Mari percebe que nem tudo é tão simples assim.

Copa de elite



O policial Jorge Capitão (Marcos Veras) é um competente capitão do BOP e um ídolo brasileiro. Só que depois dele salvar de um sequestro o maior craque argentino, às vésperas da Copa, acaba virando o inimigo público número 1 da nação. Expulso da corporação e desacreditado pelo povo, Capitão precisa reaprender a trabalhar em equipe para evitar um atentado contra o Papa na final do torneio. É quando entra em cena a empresária de sex shop Bia Alpinistinha (Julia Rabello), um médium (Bento Ribeiro) e sua mãe muito louca (Alexandre Frota).

Entre Nós



Sete jovens amigos escritores viajam para uma casa de campo para celebrar a publicação do primeiro livro do grupo. Lá, eles escrevem cartas para serem abertas dez anos depois. A viagem acaba em uma tragédia após a morte de um dos amigos. Mesmo assim, eles se reúnem dez anos depois para lerem as cartas. 

Alemão



 Novembro de 2010. Cinco policiais trabalham infiltrados no Complexo do Alemão, uma área que reúne diversas favelas e é considerada um dos locais mais perigosos do Rio de Janeiro. Desmascarados pelos traficantes, eles agora estão presos e aguardam que ou sejam executados ou resgatados pelas forças policiais, o que significaria na divulgação de uma missão clandestina realizada pela polícia militar.

Hoje eu quero voltar sozinho



Leonardo (Guilherme Lobo), um adolescente cego, tenta lidar com a mãe superprotetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Quando Gabriel (Fabio Audi) chega na cidade, novos sentimentos começam a surgir em Leonardo, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade. 


Já assistiu algum? me contem os preferidos de vocês.
Postado por Taiane Zico às 00:08
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Não gosto muito de filmes nacionais, mas é claro que não vou deixar de assistir o filme "Copa de Elite" & "Alemão" Pois adoro filmes com ação! Beijos!!!

http://bloggerandmotheroficial.blogspot.com.br/
Como sempre falo,faz muito tempo que não vejo filme...muito mesmo,mas eu queria muito assistir o Entre nós,Confia em mim e Hoje eu não quero voltar sozinho. O triste é que em minha cidade não tem cinema e para eu assistir tenho que ir em outra cidade e não tem graça ir sozinha ne? Então já viu como é a minha situação.
http://vinteanoos.blogspot.com.br
xx
Acho tão fantástico que finalmente o Brasil está produzindo filmes realmente bons ♥ quero assistir Entre Nós, e Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, estão todos falando tão bem dele.

Beijo
Brasil ta evoluindo nos filmes, ta me dando orgulho e eu quero mt assistir "Julio Sumiu" so se fala desse filme haha
visita meu blog e deixa um comentario? obrigada desde ja
s2dreamsofana.blogspot.com

Postar um comentário

Olá, é um grande prazer ter você aqui no blog, fique a vontade. Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo ,mas evite mensagens (seguindo,segue de volta) Beeijos ♥

PageRank