24 março 2014

Mixidão

Você  é do tipo que gosta de cozinhar mas tem uma enorme preguiça de pesquisar receitas ou ficar procurando nos cadernos que você tem em casa?Ok,eu te entendo.

Achei uma página bem legal no facebook que chama mixidão lá você encontra várias receitas ilustradas o que facilita bastante,pois se você gostar de alguma basta criar uma basta para guardar suas receitinhas favoritas,assim a próxima vez que você for dar uma de Ana Maria Braga,não terá muito trabalho de procurar o que deseja fazer.









E aí curtiram as receitas? Beijos 
Postado por Ana Carolina Dias às 13:11
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Olá, não conhecia ainda esse site mas adorei assim dá mais vontade de dar uma de ana maria!!
http://desejoserperfeita.blogspot.com/
Que delicia, quero testar, pelo menos dois ai hehehe Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]
Que delícia! Com essas ilustrações dá ainda mais vontade de colocar as receitinhas em prática.
Confesso que sou uma negação na cozinha, e é capaz de eu acabar colocando fogo aqui em casa. Mas prometo testar uma dessas ainda essa semana!
Um beijão, Rachelli Carpaneda.
http://www.sonhandoalto.com.br/
Fazer receitas om um manual desses todo mundo ia querer! kkk Adorei a página! Acho que eu conheço um projeto parecido com esse, mas eu adoro os dois! kk Acho que vou curtir! Bjs, Ju!
donaurbana.blogspot.com
Adorei a dica até curti a página.
rebeldiaemv.blogspot.com.br
A receita do brigadeirão eu já fiz é bem simples mesmo. Só bater tudo e colocar para assar em banho maria :p

- Flatografando -

Postar um comentário

Olá, é um grande prazer ter você aqui no blog, fique a vontade. Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo ,mas evite mensagens (seguindo,segue de volta) Beeijos ♥

PageRank