10 março 2014

Apaixone uma mulher...



"As mulheres nos recompensam até quando não percebem''.


Observe-a quando acorda. Com aqueles olhos que mal se abriram, cabelo jogado no rosto, ainda com resquícios da maquiagem da noite anterior. Só mesmo uma mulher apaixonada pra nos dar um presente desses logo pela manhã, o melhor de todos os bom dia. Não satisfeitas, correm pro banheiro e voltam meia hora depois, lindas como havia de ser, mas pra nós, não mais que antes.


Porém eu tenho lá as minhas conspirações. Sei lá, algo que os homens não saibam, como se fosse um acordo entre elas e Deus. Elas têm algum poder, magia, encanto divino, algo que nos faz perder completamente a razão perante um simples e avassalador sorriso.Como se fossem espiãs, espiãs de amor, com o único objetivo de nos tornar os mais felizes desse mundo, e em troca de nada que nossos olhos, olhos de homens, simples mortais, consigam ver. E ficamos assim, estáticos, feito bobos, só contemplando.


Acho que toda mulher segue uma escala. Nos faz perceber que é feita de amor dos pés à cabeça até corroborarmos esse amor em casamento perante Deus, aquele seu comparsa, pra que assim possamos dar início à plenitude de um amor consumado, ou seja, filhos. É a partir daí que reparamos que a mulher escondia o jogo, nos revelando o único amor maior que o amor de mulher, e é nessa hora que seu acordo com Deus tem sua apoteose: A mulher apaixonada vira mãe.


Sortudos são os homens, seus escolhidos para despejarem tamanho amor. Admito que nesses momentos me pego pensando em qual estrada da vida fizemos por merecer algo tão grandioso, o que nos dá uma enorme carga de responsabilidade. A mais gratificante de todas, mas responsabilidade.


E assim descobri que, em vez de observar uma mulher apaixonada, é muito mais válido torná-la apaixonada.

TEXTO FEITO POR : BRUNO LEAL 

Postado por Ana Carolina Dias às 21:24
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Que texto lindo*---* escorreu uma lagrima aki:,3 ameii bjss
http://apenasumdiariovirtual.blogspot.com
amei o blog e esse texto lindo *.* já estou a seguir :D

beijinhooo
Que lindo! Vemos por aí tantos textos de mulheres apaixonadas que quando vemos o ponto de vista de um homem assim nos emocionamos. Adorei. de verdade :)
Nossa que incrível esse texto, adorei :)

http://conversadecloset.blogspot.com.br/
Obrigada meninas. Eu e o autor ficamos muito contentes <3

Postar um comentário

Olá, é um grande prazer ter você aqui no blog, fique a vontade. Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo ,mas evite mensagens (seguindo,segue de volta) Beeijos ♥

PageRank