04 março 2014

Apaixonar-se

 (Antes de começar a ler o texto vá no final do post e dê play na música)


De acordo com o dicionário apaixonar-se significa : Despertar paixão, interessar vivamente. Quantas vezes você teve esse sentimento e guardou apenas para você? Quantas vezes você jurou de pé juntinho que nunca mais ia se interessar por ninguém mas ai vem e aparece um certo alguém. 

E você se olha no espelho e diz para si mesmo que não, você não pode, você não deve se envolver porque sabe que nada vai ser para sempre e que talvez este novo romance não dure nem um mês, quanto mais anos. 

Mas a vida tem dessas coisas nós apaixonamos pelas pessoas erradas até que um dia encontramos a certa. Não existe uma fórmula para saber se você vai ser feliz saindo com tal rapaz ou com tal guria, apenas se dê a chance de se apaixonar por alguém que valha a pena chorar de tanto rir, que borre seu batom, que seja seu amigo acima de tudo. 

Que compreenda seus momentos de chatice, que te abrace forte querendo lhe proteger do mundo e de todos, que te chame para fazer os programas mais besta, mas são nessas pequenas coisas que percebemos em quem vale a pena investir e quem devemos deixar de lado. 

“As vezes as pessoas fazem jogo duro, porque precisam saber se os sentimentos do outro são reais.” (One tree hill). E quando descobrimos se os sentimentos são reais passamos a fazer vários planos pode ser que arrependemos mais tarde, mas o bom da vida é saber dar a volta por cima e apreender que a cada dia sua história pode ser diferente. E que isso vai depender somente de você e dê suas escolhas. 

Permita-se apaixonar por alguém que ''Quando sorri, você volte a sentir, que a vida pode ser leve e pura. '' e que essa pessoa seja especial e que ele valorize cada frio na barriga que você sentiu por ele(a) . 



Beijos. 
Postado por Ana Carolina Dias às 22:07
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Adorei! Acho que nós nos apaixonamos e desapaixonamos todos os dias, e isso é inerente ao ser humano, ou seja, a gente não é capaz de controlar isso. Infelizmente, acaba acontecendo, a gente se encanta por outra pessoa. E, sem saber, a gente acaba machucando outra.

Love, Nina.
http://ninaeuma.blogspot.com/
amei o texto ,mas eu só penso em namorar bem mas tarde pq eu acabei de terminar com o meu namorado

bjs
http://blog-fazendomoda.blogspot.com.br/
Amei a ideia da música com o texto. E que combinaram perfeitamente!
Temos que estar prontos sempre para recomeçar os novos amores, e prontos para nos auto flagelar por vermos que não somos capaz de um amor correto para um todo sempre. ;(

http://inverso-mente.blogspot.com.br/
Fico muuito feliz que tenham gostado <3

Postar um comentário

Olá, é um grande prazer ter você aqui no blog, fique a vontade. Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo ,mas evite mensagens (seguindo,segue de volta) Beeijos ♥

PageRank