04 fevereiro 2014

Playlist: Músicas para rebater o recalque


  Crédito: Seis músicas tumblr
               
                                                                        

Recalque, inveja chame do que for. Não é uma coisa boa mas é uma coisa que sempre acontece. Então é importante termos em mente que apesar de tudo, temos que aprender a não dar tanta importância para esse sentimento que só é um atraso de vida.



 

Curtiram o play? Beijos.

- Post feito pela colaboradora  Taiane Zico -
Postado por Taiane Zico às 18:27
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

Adoro a beijinho no ombro! huahsuahs

Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html
Mallu Magalhãs é tão linda (comentário aleatório, nunca tinha ouvido alguma musica dela) adoro What The Hell e beijinho no ombro pro recalque passar longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee uehuehueheu
Anne
butanneway.blogspot.com
AAAAAAAAAAADOREI ESSE POST!! Era exatamente do que eu tava precisandopra atualizar a playlist hahahaha
Bjo no ombro, recalcadas ;*

www.meudesejoprofundo.blogspot.com.br
AMEEEEEI!! KKKKKK
Muito bom o post.

http://makelovemoda.blogspot.com.br

ADOREEEEEEEEEEEEI! kk
beijinho no ombro pra o recalque passar longe :*

http://des-conversando.blogspot.com.br/
kkkkkkk gostei, super criativo :D

princesamaloka.blogspot.com
Obrigada gente!
Anne continue a ouvir Mallu as músicas dela são uma delicia!!
Beijooos
Adoreeeeeeeeei a playlist :)

http://conversadecloset.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Olá, é um grande prazer ter você aqui no blog, fique a vontade. Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo ,mas evite mensagens (seguindo,segue de volta) Beeijos ♥

PageRank