06 fevereiro 2014

Melancolia e Fantasia: Emotive Portraits


   É realmente incrível o que a fotografia pode nos fazer sentir, pensar e criar. Alguns artistas são tão talentosos que conseguem transmitir conceitos de forma sublime e linda, fazendo com que tenhamos uma expressão diferente toda vez que olhamos uma foto. Oleg Oprisco é um desses artistas, que usa a fotografia de forma divina para nos instigar a pensar e a observar detalhes.  
   O ensaio Emotive Portraits tem fotos extremamente artísticas, cheias de melancolia e fantasia, que nos obrigam a observar cada detalhe. A confusão que o artista criou com essa fantasia nos fascina, pois somos obrigados a olhar para elas de forma não convencional.


Vocês notam menções à conto de fadas famosos? O trabalho desse artista é realmente lindo, vocês podem ver muito mais desse ensaio e descobrir outros no site dele, além de conferir a galeria online no Devianart.



Postado por Byanca Pinheiro às 12:59
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

As fotografias estão incríveis! Acho lindo o modo como alguns artistas conseguem expressar tanta coisa através de uma foto, né? Um trabalho muito criativo, adorei <3

http://www.voamari.com/
Amei todas as fotografias, e o ar que essas imagens passam, surreal!! São imagens que realmente nos inspiram;
Bjs flor.
http://a-florescer.blogspot.com/
Com certeza Marielen Romanna, o mais legal é que a gente tem uma impressão diferente toda vez que vê a foto.
Nossa, adorei as fotos. Adoro esse clima melancólico e o cuidado com os detalhes. A delicadeza das modelos é fascinante. Adorei!

Beijos, beijos
amigadovampiro.blogspot.com
As modelas realmente acressentam muito nas fotos Nadine Barcellos,suas expressões principalmente.
Eu sou apaixonada por fotografia , uma pena que sou péssima fotógrafa, viajei em cada fotografia. O máximo!!!

Postar um comentário

Olá, é um grande prazer ter você aqui no blog, fique a vontade. Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo ,mas evite mensagens (seguindo,segue de volta) Beeijos ♥

PageRank