19 fevereiro 2014

Decoração: Estilo Romântico

O estilo romântico é um clássico, daqueles que nunca saem de moda . Ele é caracterizado por elementos chave, como as cores pastéis, os moveis com traços curvilíneos, estampa floral e  acessórios inspiradas nos anos 50. Selecionamos imagens para vocês conhecerem e usarem o estilo de inspiração, elas vão desde ambientes adultos até adolescentes. Sempre fazendo uma composição de tecidos e estampas, usando objetos antigos ou de estrutura clássica.





  



















O que acharam? Olhando alguns acessórios me lembrei dos contos de fadas da Disney onde os ambientes são bem românticos e femininos. Alguns móveis e elementos podem ser usados em outros estilos de decoração também, sabendo harmonizar as cores pastéis e as estampas ficam incrivelmente legais nos estilos alternativo e vintage



Postado por Byanca Pinheiro às 13:20
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Eu acho super fofo esse estilo.
Morrendo de amores pelo papel de parede florido! ♥

Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html
Adoro decoração romântica, principalmente os papéis de parede florais. Seu blog é muito lindo, adorei! Beijos.
Blog | Fan page | Instagram
Cada um mais lindo que o outro, não conseguiria nem escolher. Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]
Não é um estilo de decoração que eu goste tanto mas adorei as inspirações do post, principalmente os móveis no estilo provençal <3

www.voamari.com
Menina que vontade de queimar meu quarto e reforma-lo exatamente desse jeito!
Pena que falta grana, se não era exatamente o que eu iria fazer.
Amei amei amei amei as inspirações, amei a decoração e o post.

Parabéns!

Beijão
http://www.cappuccinoebobagens.com/
Acho bem bonito esse tipo de decoração, além de transmitir uma paz para o ambiente, fica bem sofisticado!
Ótimo post, beijos.
http://blogdafrancoise.com/

Postar um comentário

Olá, é um grande prazer ter você aqui no blog, fique a vontade. Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo ,mas evite mensagens (seguindo,segue de volta) Beeijos ♥

PageRank