24 janeiro 2014

Relacionamento à distância, como lidar ?

Todo namoro tem aquela briguinha,mesmo que seja por puro ciúme. Aquela incerteza de começo de relacionamento, para saber se o boy está mesmo a fim. E quando você consegue superar essas besteirinhas de inicio de relação seu boyfriend decide fazer um intercâmbio de dezoito meses. Situação difícil né? E é exatamente isso que a blogueira  Ana Clara está passando. 
Qual foi a parte mais difícil de deixá-lo ir fazer o intercâmbio?A distância, ta que eu e ele nunca moramos na mesma cidade, mas era no mesmo estado e agora ele está do outro lado do oceano! Mas com certeza foi ficar longe dele com a certeza de que ele poderia ficar muito mais que 14 meses fora, como irá ficar. Ele agora terá que completar um ano e meio por lá.

 Vocês pensaram em terminar ? Terminar? Claro. Quem nunca pensa né? Não vou dizer que seja fácil, mas eu sou muito ciumenta ele gosta de ser amigo de todo mundo, principalmente de garotas e eu nunca vou me acostumar com isso. Então a coisa mais fácil do mundo é brigarmos por ciúme.


Você acha que vai mudar alguma coisa entre vocês quando ele voltar ?Eu espero que sim. Quando ele foi ainda era de menor e tinha que ter permissão para tudo e meus pais nunca deixavam eu viajar para a casa dele no interior, aonde ele estudava, e espero que deixem agora. Não é possível, serão quase cinco anos de namoro né? Mas sei que não é essa a dúvida. Essa distância atrapalha bastante, parece que nos acostumamos a ficar longe. Eu espero que isso passe quando ele pisar no Brasil, acho que vou ficar enchendo o saco dele por uma semana inteira só para matar a saudade. Espero que ele não mude enquanto está lá. E se mudar que mude para melhor né?

Qual o conselho que você dá para quem está passando por isso?Meninas que estão namorando a muito tempo: confiem em seus namorados, irá dar tudo certo e quando ele comprar a passagem para ir compre a sua para o visitar! Depois irá se arrepender amargamente (tipo eu). E nada de resolver fazer um bate-volta, tipo, se ele sai vou sair também. Saia porque quer, não por ele. Viva sua vida aqui normalmente, faça muitos cursos e invista em você plenamente! Meninas que namoram a pouco tempo (menos de um ano): se não confia inteiramente nele, nem tente. Talvez ele não esteja tão firme assim com você e possa se arrepender depois, porque você não sabe o que pode vir a acontecer, um ano é muito tempo, tudo pode mudar. Tem certeza que está apaixonada, que o ama? Se sim, sim. Mas tem plena certeza que ele também te ama, ao ponto de preservar o relacionamento de vocês?

Alguém já passou ou está passando por isso? Beijos 
Postado por Ana Carolina Dias às 16:46
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Dezoito meses não é nada perto do que eu estou prestes a encarar. É dificil mesmo se for somente por um mês! E claro que a gente pensa em terminar, mas fica algo dentro da gente dizendo pra insistir e tentar apesar da distância.
Nunca passei por isso, mas deve ser muito difícil se afastar de uma pessoas que a gente gosta :| http://adsontakasami.blogspot.com.br/
Caramba, é complicado. Tenho uma amiga que passa por isso também e assim , de vez em quando surge algo pois o namorado dela é muito ciumento. Mas ainda continuam juntos até hoje!

Minha página de textos: https://www.facebook.com/aborboletanoestomago

Postar um comentário

Olá, é um grande prazer ter você aqui no blog, fique a vontade. Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo ,mas evite mensagens (seguindo,segue de volta) Beeijos ♥

PageRank