27 janeiro 2014

Playlist - Cantores que deixaram saudade


 A música  se renova a cada dia,mas tem sempre um cantor que mesmo não estando mais entre nós, deixaram sua marca na música Brasileira,entre eles Manonas assassinas e Chorão.

Pode ser que  eles não faça muito seu estilo musical,mas é impossível nunca ter ouvido uma música deles, e ter cantado um trecho nem que seja debaixo do chuveiro .

Cássia Eller,cantora  e violinista do rock brasileiro,nasceu no dia  10 de janeiro de sessenta e dois e faleceu no dia 29 de dezembro de 2001 com 39 anos,no auge de sua carreia de acordo  com os médicos,Cássia faleceu de overdose.
''Mudaram as estações nada mudou,mas eu sei que alguma coisa aconteceu''


Alexandre Magno Abrão,mas conhecido como chorão,nasceu no dia 9 de abril de 1970,faleceu no dia 6 de março de 2013 de overdose. Cantor,compositor e poeta, criou canções que conquistou e emocionou  gerações.
''Vamos viver nossos sonhos temos tão pouco tempo''

O grupo musical,mamonas assassinas foi formado em 1990,mas antes de ficar conhecido como mamonas o grupo tinha o nome de Utopia. Ficou conhecido com músicas completamente cômicas por exemplo: ''Já me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém''. No dia 2 de março de 1996, o jatinho em que a banda viajava chocou-se com a serra de cantareira, matando todos que estava abordo.


Cazuza nasceu no dia 4 de abril de 1958 e faleceu no dia 7 de julho de 1990 era cantor,compositor foi o principal vocalista da banda barão vermelho,suas grandes músicas fizeram  sucessos  na época e fazem  até hoje, entre elas exagerado. Amor da minha vida daqui até uma eternidade ♪


Renato Russo nasceu no dia 27 de março de 1960,faleceu em 11 de outubro de 1996, devido as complicações causadas pela AIDS.Era cantor,compositor, vocalista e fundador da banda Legião urbana. ''É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã,porque se você parar pra pensar,na verdade não há''

Qual cantor você sente mais falta ?  Beijos 
Postado por Ana Carolina Dias às 00:11
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Legião Urbana é vida, sério eu sou totalmente apaixonada por eles.
Que layout mais lindo, fiquei muito encantada por ele e por seu blog. Divino!
Beijos, Franciny www.montandolook.blogspot.com
A maioria eu não cheguei nem perto de conhecer, tirando o Chorão, o resto morreu antes mesmo de eu nascer. Mesmo assim, quando escuto músicas do Renato Russo, fico imaginando como seria se ele ainda estivesse vivo.

Joy, Acridoce
Tive mais contato com Chorão por ser de Santos, então por aqui é difícil alguém da minha idade não conhecer Charlie Brown, gostava muito das músicas, mesmo ele tendo morrido por algo ruim, na minha opinião ele nunca passou mensagens que fossem ruins, muito pelo contrário!
Beijos ;*

http://girlbeinggeek.blogspot.com.br/
Oi flor, eu amo demais as músicas da Cassia Eller. :)
Amr, to te seguindo, me segue tbm?
http://demiandrade.blogspot.com.br/
Deixaram mesmo, viu?!


Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
Sorteio: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html
Eu gostaria muito de ser da época do Legião Urbana, é minha banda nacional preferida, sem sombra de dúvidas era uma banda de atitude e opinião! VIDA LONGA A LEGIÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!! hehehe http://www.danielices.com/

Postar um comentário

Olá, é um grande prazer ter você aqui no blog, fique a vontade. Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo ,mas evite mensagens (seguindo,segue de volta) Beeijos ♥

PageRank