30 janeiro 2014

Material escolar das leitoras 2014

Última semana de férias e as sensações de "quero aula" e "quero férias" começam a se misturar.Para aumentar mais ainda a ansiedade selecionamos os materiais mais lindos de algumas leitoras do blog.Esse primeiro é o meu que tinha prometido aqui.












Maria Clara do Republica de Garotas




Se você ainda não comprou seu material escolar corre aqui para ver o post que fizemos com os melhores produtos desse ano. O que acharam? Gostei de coisas especificas em cada um deles, mas o que eu mais amo com certeza é o meu haha.



Postado por Byanca Pinheiro às 19:53
Comentários
16 Comentários

16 comentários:

Vejo que muitos adoram capricho ne? :)
Adorei todos!

Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html
Eu acabei de postar sobre os meus materiais escolares! Vê lá:
http://www.maryanesilverio.blogspot.com.br/2014/01/meus-materiais-escolares-2014.html
Beijooos
Minhas aulas já voltaram e já estou usando meus materiais! Amei os materiais de todas e minha bolsa favorita é da Maria Claro ♥

Beijos,
http://diariodasquatro.blogspot.com.br/
Ainda não sei meu futuro acadêmico desse ano (to esperando ver se passei nas federais que prestei) ou se vou trabalhar, mas eu sou uma amante de materiais escolares e amei o post!
Beijos ;*

http://girlbeinggeek.blogspot.com.br/
Gzuis, que lindo e fofo.
Beijos, chuchus ♥

cerejices.blogspot.com.br
Aiin, meus materiais ali, que orgulho! HAHAHAHA, Muito obrigada, flor! <33
Bisous,
www.pequenomuffin.com
Todos são muito lindos <3

https://gabriellysilva.wordpress.com/
Cada material lindo, :( ainda nem comprei o meu, só amanhã mesmo KKKKK, mais já consegui me inspirar aqui em cada coisinha, de todo e qualquer modo, eu não queria que as aulas tivessem começado por agora, alias, eu queria sim que tivessem começado, mas que eu estivesse estudando na minha Paraíba linda *-* rsrs; Beijos.

http://sacola-vazia.blogspot.com
A gente pode crescer, mas a paixão por coisas fofas em material escolar continua! hahaha... é tão gostoso isso! Isso é uma das coisas boas de ser menina, não existe frescura com coisas fofas mesmo depois dos 20 anos..kkkk continuo amando as agendas e cadernos fofos, as canetas coloridas então nem se fala... kkkk beijos!

http://primaverafeminina.blogspot.com.br/
Que bom que vocês gostaram meninas *--* Também não consigo me ver sem amar matérias escolares eternamente.
Todos super fofos, estou louca por uma mochila igual da Maria Clara! É linda...
beijos

http://mudeeabuse.blogspot.com.br/
Ontw olha os meus ali!
Adorei todos!
garotaatrevida-01.blogspot.com.br
Obrigada por colocarem meus materiais aqui. Fiquei super feliz! ♥

Beijos da Ana.
www.apenasana.com
Todos são lindos!! Comprei quase todos os materiais, só falta um caderno e minha mochila chegar!
beijinhos ;*

unhas-charmosas.blogspot.com.br
A parte mais legal da escola haha
Estou ansiosa pela faculdade pra comprar os meterias...
http://conversadecloset.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Olá, é um grande prazer ter você aqui no blog, fique a vontade. Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo ,mas evite mensagens (seguindo,segue de volta) Beeijos ♥

PageRank