27 dezembro 2013

Dando uma chance ao amor




Há quem diga que nenhum homem presta,e que todos querem apenas se aproveitar de você. Não vou negar que uma boa parte seja ‘’cafajeste’’ e que não saiba valorizar uma mulher. Mas nós não somos perfeitas  quando queremos fazemos um joguinho até eles cansarem, alguns não se cansam, e continuam insistindo em você, e que mesmo você recusando os convites dele, ele vai continuar te chamando para sair !


Já parou para pensar que ele pode ser o cara certo para você? Sabe, por mais que você tenha seus motivos para não aceitar o convite dele, dê uma chance a você e a ele também. Saia converse, ria bastante,chore de ri, vale até se sujar de açaí.Mas não perca sua oportunidade de ser feliz,geralmente a felicidade não bate duas vezes na mesma porta, sempre digo que “é melhor se arrepender de algo que fez do que de algo que não fez”

Homens, tão incertos, tão durões, mas com sentimentos. Sim, você vai encontrar um que lhe ame de verdade, que diga que você é linda,que vai te dar flores,chocolates quando você menos esperar,que vai cantar sua música preferida só para vê se sorriso bobo.Mulheres, tão sensíveis,românticas,desconfiadas, Mas que mesmo assim  não vão deixar de procurar o cara certo, e que mesmo com seus desfeitos,vai amá-lo  como se fosse perfeito. 

Sei lá, tudo pode parecer cliche, mas para que um final feliz aconteça só depende de vocês. Já pensou em dá uma chance para o rapaz que você vem enrolando? Pensa direitinho quem sabe ele não é quem você tanto quer ! 

Beijos 



Postado por Ana Carolina Dias às 11:29
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Amei!

http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/
É engraçado, mas isso é coisa do ser humano em si. Homens são cafajestes e mulheres também... O maior problema é que sempre queremos o cara que não presta e aquele apaixonado por você, o legal, sempre fica na friend zone. Então eu concordo com você, Ana, nós temos que dar chance mesmo! Vai que aquele cara de friend zone não é o grande amor da sua vida, né?
Adoorei! Pequeno, simples e diz tuuudo!
bjooo
Violetas Roxas | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
Se você faz tanto joguinho, e por acaso, ele é quem não desiste de você, também acho que merece uma chance. É diferente dos outros, mesmo tendo defeitos. Eu particularmente prefiro pessoas com defeitos, porque tipo, todo mundo tem, e se você conhece alguém que não aparenta ter, e se apaixona... vai ficar complicado, porque uma hora ou outra, ele vai mostrá-los, e isso pode de fazer mal, dependendo do grau de envolvimento.

http://sentirodrama.blogspot.com.br
Eu tenho um amigo que é louco por mim desde pequeno, mas eu vejo ele só como um amigo, um irmão praticamente. Ele faz de tudo pra ver um sorriso meu no rosto, faz tudo que eu quero. Mais não consigo ver ele com outros olhos. Enfim, amei o seu post, me fez refletir sobre muitas coisas. Obrigada!

Beijinhos ^^
http://seriomentira.blogspot.com.br/
Adorei o post, me fez refletir sobre o momento que estou passando haha

http://conversadecloset.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Olá, é um grande prazer ter você aqui no blog, fique a vontade. Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo ,mas evite mensagens (seguindo,segue de volta) Beeijos ♥

PageRank