10 setembro 2013

Tudo passa

f u | via Tumblr             


            
        Cara leitora(o), sinto uma enorme felicidade em falar que sim: tudo passa. Os 'abismos' do ensino médio passam, a dor passa,a cólica passa, as dificuldades passam...Até a uva passa! E eu sei que muitas vezes achamos que nada vai passar, quando na verdade sem perceber, já está passando. Durante um tempo ficamos presas as coisas e pessoas que nos levam para trás, nos colocam para baixo e parece que a cada segundo da vida o mundo fará questão de lembrar que estamos na 'merda', e a partir disso começamos a procurar loucamente pessoas e coisas que nos façam ficar melhor, que nos façam encontrar um sentido e lógico no mundo e em nós.
   
      Muitas vezes nos preocupamos tanto com o que será de nós, que não prestamos atenção no que somos agora, no presente,e pelo fato das coisas estarem complicadas parece que ficaremos presas aquilo para sempre.
   
       Sim,tudo passa. E eu acredito fielmente que o tempo e o jeito como tudo passará depende unicamente de nós. Depende de nós se ficaremos persistindo em algum erro para sempre, ou se deixamos para lá e vamos seguindo (sempre em frente).
   
        Vejo às vezes a vida como uma mãe tentando ensinar nós (seu filho) os problemas e situações que a vida e o mundo nos colocam. O quão forte teremos que ser quando as desventuras do destino nos pegar de surpresa, quando ouvimos um não esperando por um sim. A vida, ao contrário do que dizem,não é simples.Se fosse simples não teria graça, porque Cara(o) Leitora(o), é nos momentos mais difíceis da vida que descobrimos o melhor nas pessoas e no mundo em nossa volta, e além disso, nos tornamos pessoas cada vez mais fortes.
          
      Espero que tenham gostado do texto! Comentem, compartilhem com os amigos! Uma ótima semana! <3

Postado por Juliana Possas às 13:18
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Genteee como essa minha amiga Juliana escreve bem, muito bom! bjs
Com certeza tudo passa. Até a vida em si passará.
Curtiremos a solidão, a melancolia, o arrependimento, e depois a vida nos mostrará uma outra face. Alegre, quem sabe.
http://www.viciodiario.com/

Postar um comentário

Olá, é um grande prazer ter você aqui no blog, fique a vontade. Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo ,mas evite mensagens (seguindo,segue de volta) Beeijos ♥

PageRank