19 setembro 2013

5 filmes antigos para quem gosta de moda

O post de hoje é para todos que gostam de moda, e admira um bom filme. Normalmente fazemos post contando as novidades do cinema, e falando quais filmes vale a pena assistir, mas desta vez resolvemos mudar um pouco,separamos cinco filmes que já foram sucesso quando lançaram e que mesmo assim vale muito a pena vê - los novamente



Diabo veste prata  -

Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.

Breakfast At Tiffany’s” (“Bonequinha de Luxo”)


Holly Golightly (Audrey Hepburn) é uma garota de programa nova-iorquina que está decidida a casar-se com um milionário. Perdida entre a inocência, ambição e futilidade, ela toma seus cafés da manhã em frente à famosa joalheria Tiffany`s, na intenção de fugir dos problemas. Seus planos mudam quando conhece Paul Varjak (George Peppard), um jovem escritor bancado pela amante que se torna seu vizinho, com quem se envolve. Apesar do interesse em Paul, Holly reluta em se entregar a um amor que contraria seus objetivos de tornar-se rica.


- “Coco Antes de Chanel” –

Quando criança Gabrielle (Audrey Tautou) é deixada, junto com a irmã Adrienne (Marie Gillain), em um orfanato. Ao crescer ela divide seu tempo como cantora de cabaré e costureira, fazendo bainha nos fundos da alfaiataria de uma pequena cidade. Até que ela recebe o apoio de Étienne Balsan (Benoît Poelvoorde), que passa a ser seu protetor. Recusando-se a ser a esposa de alguém, até mesmo de seu amado Arthur Capel (Alessandro Nivola), ela revoluciona a moda ao passar a se vestir costumeiramente com as roupas de homem, abolindo os espartilhos e adereços exagerados típicos da época.

“Cinderela em Paris” –

Um famoso fotógrafo de modas, Dick Avery (Fred Astaire), trabalha para a Quality Magazine, uma conceituada revista feminina. Dick cumpre as determinações da editora da revista, Maggie Prescott (Kay Thompson), que não está satisfeita com os últimos resultados e tenta encontrar um "novo rosto". Dick o acha em Jo Stockton (Audrey Hepburn), uma balconista de uma livraria no Greenwich Village onde um ensaio fotográfico ocorrera recentemente. Após certa resistência, Maggie aceita Jo como a modelo que irá à Paris para fotografar e ser o símbolo da Quality. Jo só concorda pois lá poderá conhecer Emile Flostre (Michel Auclair), um intelectual cujas idéias ela idolatra. Entretanto, ao chegarem em Paris as coisas não correm como o planejado.


 “Burlesque” – 

Ali (Christina Aguilera) deixou sua pequena cidade natal em busca do sucesso em Los Angeles. Logo ao chegar ela conhece a boate Burlesque, especializada em shows musicais de belas mulheres, que sempre se apresentam usando playback. O local é gerenciado por Tess (Cher), que nega uma chance a Ali. Ela insiste e consegue ser contratada como garçonete, graças à ajuda do balconista Jack (Cam Gigandet). Ali passa a acompanhar todos os shows, decorando as canções e coreografias. Quando Tess e seu braço-direito Sean (Stanley Tucci) realizam uma audição em busca de novas bailarinas, Ali aproveita a chance para mostrar do que é capaz.


De qual vocês mais gostam? Beeijos (:
Postado por Ana Carolina Dias às 22:00
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Bonequinha de Luxo e Chanel <3 Já vi milhõoes de vezes e nunca canso!hahah :)

Beijoss
http://gabrielabelo.blogspot.com.br/
É difícil não amar né? Quero muito ler O Diabo Veste Prada depois de ver tanto o filme

Beijo, Acridoce
oi bom dia, gosto do Diabo Veste Prada e tenho uns 3 filmes da Audrey Hepburn....adoro.

beijo
Grasi

http://adoroolilas.blogspot.com.br/2013/09/ilustracoes-fofas-da-ekaterina-trukhan.html
Burlesque é vida <3 Minha Xtina é perfeita em tudo que faz *-*
AMO O Diabo Veste Prada também e quero logo a continuação, Miranda Priestly diva, e a Anne é minha atriz preferida. Os únicos que eu não vi foram os da Audrey, e pra mim esses filmes não são antigos, só os dela mesmo rs. Eu já peguei um pedaço de Bonequinha de Luxo um dia mas já tinha começado. De qualquer jeito é ela outra diva
vc errou a data de Burlesque kk
bjs
visita meu blog felicidadeinventada.blogspot.com
Acho que todas as mulheres devem assistir esses filmes né? São memoráveis! Adorei <3

Doce Loucura

Eu adoro moda, mas realmente nunca vi nenhum filme de moda '-' talvez por eles nunca estarem nos "recomendo", mas agradeço por essa lista porque realmente despertou a minha curiosidade!! vou ver 1 agora mesmo.

http://waveforteens.blogspot.fr/

Postar um comentário

Olá, é um grande prazer ter você aqui no blog, fique a vontade. Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo ,mas evite mensagens (seguindo,segue de volta) Beeijos ♥

PageRank