18 agosto 2013

Sobre as mulheres




Outro dia vendo as atualizações dos meus amigos no Facebook, me deparei com um texto em que o Luiz, dava sua opinião sobre as mulheres,quando comecei a ler logo pensei   "mais um textos machista" sobre nossos sentimentos,mas me enganei. No final pude perceber  que mesmo com tanta imprevisibilidade nossa,há homens que gostam e sabe valorizar e  nós respeitar. E qual foi minha conclusão sobre isso?Cheguei a conclusão que precisa ter mais gente assim no mundo!  

                                    Eu sobre as mulheres.

 Dizem que se você conseguir entender as mulheres, o segredo do universo é o único próximo desafio. Mesmo sendo tão jovem eu me atrevo a tentar compreender tamanha complexidade,(desde já deixo explicito que minha reflexão não pretende generalizar, mas vou tratar como geral apenas para facilitar minha livre expressão).
  Mulheres querem homens românticos, mas sempre se atraem pelos “Bad Boys”, o que as levam a fazer isso? Um ser tão complexo e engenhoso se deixar levar por uma atração que vai muitas vezes contra sua ideia de par perfeito. Ai vem dizer: “o amor é cego” ou “a gente não escolhe de quem vai gostar!”.A verdade é que elas realmente não sabem explicar ou as que sabem sentem vergonha em reconhecer que o homem que as atraem são realmente os “bad boys”, mas é fato que gostam de romantismo e carinho, porem é só depois de já estarem atraídas que levam em consideração o romantismo.
 Mas vai ver mulheres não foram feitas para entender, vamos apenas adorar e apreciar. Ponto que os homens teimam em não reconhecer,nós adoramos a previsível imprevisibilidade delas.
Postado por Ana Carolina Dias às 16:30
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

"Mas vai ver mulheres não foram feitas para entender, vamos apenas adorar e apreciar" #Apoiado haha Adorei o texto dele :)
Hahaha, muito obrigado. Me sinto honrado em ter um texto meu em seu Blog. =]

Postar um comentário

Olá, é um grande prazer ter você aqui no blog, fique a vontade. Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo ,mas evite mensagens (seguindo,segue de volta) Beeijos ♥

PageRank