29 agosto 2013

Rindo de (quase) tudo


Untitled
   
      Por experiencia recente e  própria o melhor conselho que eu poderia dar de situações embaraçosas, amorosas ou não, é rir internamente e intensamente de tudo que está acontecendo.Eu sei (como eu sei!) o quão complicado é tentar se sentir bem, tão bem a ponto de rir quando a gente quer mesmo chorar.Por mais que os seus amigos estão todos ali tentando dar um apoio moral, contando piadas e fazendo graça de tudo ao redor, a gente tá longe.Pensando no que aconteceu, no que a gente sente e no que a gente perdeu. As músicas animadas são deixadas um pouco de lado, dando lugar às músicas mais tristes mas que parecem que nos entendem mais do que qualquer ser no planeta.
  
    Mas como amiga, eu posso garantir que o tempo passa tão rápido que a gente vai esquecendo disso tudo e passa a rir naturalmente. Voltando a ser como era,deixando tudo aos pouquinhos para trás e seguindo em frente.Milhares de vezes a gente vai ter que enfrentar as decepções de qualquer maneira, mas eu dou uma indicação extremamente preventiva para que você fique bem depois que tudo passar: seja maduro(a),mas depois, ria disso tudo.
     
     Em certos momentos as dores pelas quais passamos parecem que serão infinitas e sem curas mas por mais que eu também ache, também sei que em algum momento tudo isso vai passar. Eu só descobri que rir é o melhor remédio quando eu tive que escolher entre rir e chorar, e por mais que o 'motivo' pareça ser o mais importante e o ao mesmo tempo arrasador, por contra ventura, ria.

    Espero que vocês tenham gostado! Comentem e compartilhem! Uma ótima semana <3
Postado por Juliana Possas às 17:18
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

Amei o texto,eu também rio de tudo,mas não consigo controlar de maneira nenhuma,bem que eu gostaria!
Passando para desejar uma ótima quinta-feira,um beijão da Lidy!
Acessem:
Blog: http://lidyoliveira-makeup.blogspot.com.br/
Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=OICNTE6Z6FQ
Face: https://www.facebook.com/LidyOliveiraMakeUp
Com certeza tudo aquilo que nos colocar para baixo passa e passa rápido principalmente, quando temos pessoas que nos ajudam voltar ao topo, mas nós não devemos nunca deixar a peteca cair.

Beijos!
Sinta-se convidada
http://umpouco-demundo.blogspot.com.br/
É verdade, por mais dificil que seja, não é bom ficar remoendo certas coisas... e rir e se distrair é a melhor coisa a se fazer.

Beijos, adorei seu texto
http://barbaraoliveirachaves.blogspot.com.br/
É como dizem: "rir é o melhor remédio" haha :)
Oi =)

Belas palavras. Temos que aproveitar a vida :D

Te convido a participar do Super sorteio de maquiagens

Aguardo sua visita. Estou seguindo.
BeijosGirl Supimpa
Olá Ina! Obrigada pelo seu comentário :) Não podemos deixar que as decepções
da vida no coloque pra baixo e muito menos deixar de rir! hahaha beijos

Oii Bárbara! Obrigada pelo comentário! A gente tem que deixar de lado tudo que nos faz mal, ao invés de ficar remoendo,né?! Hahaha beijos

É o melhor remédio pra tudo Conversa de closet!!! :)

Oii Érika! Aproveitar porque a vida é muito curta pra chorar! :))
Anônimo
Ju como sempre arrasando kkkkkkkkkkk, se rir melhora tudo eu sou perfeita kkkkkkkkkkkk
hahahaha Mas é verdade Anônimo hahaha
Ju arrasou mas sabe o que é bom???? Desabafar com as amigas!!! Sempre ajuda! Estamos aí!
Muito bom ! Por essas semanas estou passando por momentos que na verdade não dá pra ri, mas tenho que está sempre sorrindo e seguir em frente não é mesmo? Tudo passa, demora,mas passa. :)

http://meudesejoprofundo.blogspot.com.br/
Com toda a certeza do mundo Isa!!! <3

Sandi, eu sei bem como são esses tipos de problemas... Mas chega uma hora que a gente tem que parar de nos sentir tanto pra baixo, levantar a cabeça e lembrar das coisas boas da vida, porque com toda a certeza do mundo, elas existem!!! Uma ótima semana, e que você possa rir de novo naturalmente :)

Postar um comentário

Olá, é um grande prazer ter você aqui no blog, fique a vontade. Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo ,mas evite mensagens (seguindo,segue de volta) Beeijos ♥

PageRank