03 agosto 2013

Maquiagem para esconder acne severa


Ei, você sofre com acne? Vive reclamando das espinhas e cravos que aparecem? A blogueira canadense Elaine Mokk tem acne severa no rosto e ensinou como cobri-las apenas com maquiagem.
As espinhas de Elaine pioraram muito desde quando começou o tratamento com o remédio Roacutan, mas agora, depois de várias semanas, está melhorando e ela mostra em seu blog essa evolução a cada duas semanas, e também dá dicas de maquiagem.

No vídeo, primeiramente, ela explica o seu problema da acne.

E então ela começa com o primer, que prepara a pele para a base e ajuda a maquiagem durar mais. O escolhido é o serum.

Depois ela passa o BB Cream para reforçar o serum. Ele é 3 um 1: hidratante, base e corretor de imperfeições.

O corretivo também é muito importante. O usado por Elaine é mais concentrado, então algumas gotas já são o suficiente e ele deve ser aplicado levemente para não irritar a pele.

E por último, ela aplica o pó com o pincel para tirar o brilho e também ajudar a maquiagem a durar mais.

E no final do processo, toda a vermelhidão do rosto de Elaine desapareceu e sua pele está muito melhor.

E aí, gostou das dicas da blogueira? Visitem o blog dela e assistam o vídeo dela ensinando a maquiagem mostrada aqui. E não se esqueçam que é muito importante tirar a maquiagem corretamente depois, pois senão a maquiagem obstrui os poros e a acne piora.

Beijos à todas <3

Postado por Stefany Pereira às 22:02
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

meu deus que acne ruim essa num é.Poxa mais ela disfarçou bem
adoreii teu blog e te convido à dar uma passadinha no meu blog e se gostar segue la beijao http://dicasdadeborahyoumakeit.blogspot.com.br/
Nossa descobri que amo minha pele haha !!!
OMG! Quando pensei que os problemas com acne era o fim do mundo. A maquiagem consegue fazer realmente milagres em esconder as imperfeições, manchas e espinhas. O problema que da mesma forma que ela ajuda a esconder, também trás os seus problemas. No meu caso, usar maquiagem significa ter acne sem limite.

enfim-dezessete.blogspot.com.br
Anônimo
ta doido. essa menina devia procurar um dermatologista ao invés de ficar passando massa corrida na cara! haha
DEBORAH FERRÉ, ruim mesmo :/

GABRIELLE, hahaha' eu tbm amo a minha agora :D

DÉBORA QUEIRÓZ, maquiagem tampa os poros e dá mais espinhas mesmo, mas em alguns casos como festas e eventos compensa usarmos maquiagem para esconder as espinhas. A única coisa é que precisamos nos lembrar de tirar todinha maquiagem corretamente depois para não agravar as espinhas :D

ANÔNIMO, ela já está tomando o Roacutan, mas infelizmente o primeira reação dele é de expulsão e foi que fez as espinhas dela piorarem :/
Anônimo
Tadinha, ja tive espinhas, nao como as delas mas um nível menor, mais agravante so nas bochechas. Infelizmente isso é muito ruim e desagradavel pois até hoje eu nao sinto vontade de sair por conta das marcas que ficaram no rosto. Mas sem essas espinhas inflamadas. Rocautan é um bom remedio mas ACABA com a pessoa. Boa sorte no tratamento dela, claro se ela estiver fazendo.

Postar um comentário

Olá, é um grande prazer ter você aqui no blog, fique a vontade. Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo ,mas evite mensagens (seguindo,segue de volta) Beeijos ♥

PageRank