07 agosto 2013

Ele(a) é a pessoa certa?


      Untitled



   Semana passada assisti ao filme “Timer-contagem regressiva para o amor” onde um aparelho (timer) avisava quanto tempo levará para você encontrar a pessoa que você teria mais compatibilidade em ter um ótimo relacionamento amoroso. Na vida real esse aparelho não existe, mas eu acredito que saberemos quando a pessoa certa finalmente chegar.

   A pessoa certa necessariamente não vai ir falar com você logo de cara, e talvez, inicialmente vocês não tenham tanto assunto quanto gostaria mas um aviso de alerta pode começar a piscar na sua consciência, assim que vocês derem o primeiro “Oi”. 


  Confesso que eu acho engraçado as pessoas que dizem encontrar a pessoa certa praticamente toda semana (quem não conhece alguém assim?!) mas devemos estar pronto que muitas vezes essa pessoa não atenda necessariamente todos os requisitos que para você um dia foram importantes, sejam eles físicos ou financeiros, porque quando a gente realmente se apaixona, essas coisas fogem completamente do nosso controle.

  Eu acredito que quando a gente para de procurar, realmente aparece o que a gente estava procurando taaanto. Quando a gente aprende a curtir as coisas sozinhas ou com os amigos sem necessariamente ser com algum namorado(a), estamos pronto para reconhecer alguém que pode nos acompanhar nos melhores momentos da nossa vida.

  Uma última coisinha cara(o) leitora(o): não tenha pressa em encontrar quem realmente for. E se você acha que encontrou,vai atrás! Vai levando a vida sem medo e tranquila ,porque quanto mais felizes estivermos, mais atraímos coisas boas perto de nós!

        Espero que tenham gostado! Até semana que vem! Beijos <3




Postado por Juliana Possas às 11:06
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Gostei bastante do texto. Eu nunca achei que acharia a pessoa certa tão jovem. Mas encontrei. A gente começou sendo amigos, ficamos e nos separamos e voltamos e estamos juntos até hoje (2 anos já). Não sei se achamos a pessoa certa no primeiro 'oi', nos conhecíamos há 5 anos e nunca tinha passado pela minha cabeça. E quando me perguntam se eu tenho certeza sobre ele. Ele é a pessoa que me fez querer casar, mas só quando eu terminar a faculdade. kkkk.

Postar um comentário

Olá, é um grande prazer ter você aqui no blog, fique a vontade. Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo ,mas evite mensagens (seguindo,segue de volta) Beeijos ♥

PageRank