22 julho 2013

Wishlist de Agosto

Oi meninas, ultimamente eu tenho pesquisado muitas lojas online para comprar algumas coisas, então eu preparei minha wishlist para o próximo mês, Agosto.



3)Espelho oval Belle Pássaros







E vocês, gostaram da minha wishlist? Já fizeram a de vocês? Deixem nos comentários. Beeijos, com carinho Stefany ♥
Postado por Stefany Pereira às 19:40
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

Pelo jeito você gosta muito de pássaros né?! HAHA!
Adorei muito a wishlist, principalmente a almofada, o vestido e essa câmera. Muito perfeitos *-*
Adorei seu cantinho, tudo lindo e de muito bom gosto!!!
Bjssss
Amei, confesso que já quero o espelho e o adesivo, fofinhos demais <3

Estou seguindo o blog! Beijos

www.omundodelua.com
Ainda não fiz a list desse mês, mas adorei aquele adesivo de árvore preto! Acho que vou coloca-lo na minha também hahah!
Bjão!

chocolatenacereja.blogspot.com
Oi tudo bem Ana? estou conhecendo seu blog agora, me chamou muito atenção sua ilustração do tema muito linda. Dessa sua Wishlist eu queria a câmera diana mini, é uma fofura, e com certeza faz parte da minha lista de desejos também rs. Beijos. Conheça meu blog :)
http://expressodataci.com
Adorei! Nem pensei na minha, estou tão envolvida com projetos pra faculdade... rs
Mas adorei a sua, muito estilosa! Sucesso com o blog. Beijos
www.likeseptember.blogspot.com.br
LETÍCIA CAROLINE, eu adooro pássaros... Quando eu era pequena ajudava meu vô a cuidar dos pássaros dele e desde então sou fascinada por eles. HAHAHA

ELIZABETH ROESSLE, que bom que você gostou *-*
GABRIELA LUA, São fofos mesmo *-*

MIRELA F. DE SOUZA, coloque sim... É lindo mesmo.

TACIANE SOUZA, quem é que não gosta do Diana Mini, né? ahaha

LÍBINY SUELEN, que bom que você gostou. Obrigada *-*
Que fofo os porta-recados!! Lindo demais!!
Adorei sua wishlist e o seu blog! :)

Beijos!!

http://www.fashionvictim.com.br/
A Stefany arrasou na seleção Ana! Curti muitooo a gaiola de fotos!! Inovador!
O adesivo de pássaros penso em colocar em meu ap! =)

Lindo!
Virei sua seguidora!
Bjs e lindo fds!

http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br
Adorei a wishlist! Me identifiquei com o seu gosto! Venha conhecer o meu blog também, beijos <3
ANA MARIA DE JESUS PÉREZ, Obrigada =D

THAIS CAVALCANTE, fico muito feliz que tenha gostado. Muito obrigada mesmo *-*

AMANDA BRANCO, qual é o seu blog?

Beijos à todas!

Postar um comentário

Olá, é um grande prazer ter você aqui no blog, fique a vontade. Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo ,mas evite mensagens (seguindo,segue de volta) Beeijos ♥

PageRank