23 julho 2013

Quando erramos sem perceber


Untitled


  

Porque sempre achamos que nós que amamos mais que o outro? Bem, podemos assim classificar que esse é um dos primeiros erros dos primórdios de um relacionamento.

Muitas vezes ficamos tão obcecados em tentar fazer as coisas de uma maneira melhor, para que a outra “pessoa” goste mais de nós, que começamos a fingir ser uma pessoa que talvez nem nós mesmos conheçamos, então, estaremos mostrando nada mais e nada menos, do que uma personificação de alguém que gostaríamos de ser, mas não conseguimos levar isso para sempre conosco.
Não sei definir muito bem o ciúme, mas sei que “ ele” já acabou com muitos relacionamentos que poderia um dia ter ido pra frente.Não,não é errado sentir ciúmes, assim como não é errado o seu namorado não atender o celular na primeira ligação. Eu sei que é difícil se controlar muitas vezes, e o medo de perder alguém é maior, mas a gente tem que ter em mente que o ciúmes em excesso pode sufocar todo o carinho que deveria existir,e a pessoa em questão.

Lutar por alguém pode parecer um pouco clichê, mas não devemos esquecer que não lutamos somente por alguém, mas sim por uma relação. Não tem como sustentar um avião com uma asa, é necessário duas. Por isso, antes que você sonhe com uma família, com os nomes dos filhos e aonde vão passar o natal e o ano novo certifique-se se você não está sozinha tentando sustentar o avião. Porque a qualquer momento pode cair, e a queda pode ser um desastre.
Ok. Já vi muita gente espantando namorada e namorada com o famoso “mimimi”. O que seria mimimi? É aqueles apelidos chatinhos, as vozes irritantes como se estivéssemos falando com uma criança de 8 meses, e todas aquelas coisas que vão irritando os outros ao redor, e depois de um tempo, o próprio casal.
No final, uma outra coisa que vocês não podem esquecer: a pressa é inimiga da perfeição. Acredito que não adianta você se preocupar com as alianças, noivado, casamento,filhos, família,dinheiro,casa...Oi? Da um tempo ao tempo.... Um tempo de pelo menos 3 meses pra se conhecer melhor antes de meter os pés pelas mãos. Sim, o príncipe encantado também pode se transformar em sapo. 

Espero que vocês gostem do post. E por favor, respondam: Qual os outros erros do começo de um relacionamento que cometemos sem perceber?
Um beijão, e uma ótima semana <3





Postado por Juliana Possas às 17:30
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Quando o namorado (a) prende a namorada (o) a si mesmo, querendo que ela deixe suas amizades de lado pra ficar apenas com ele. Isso eu não acho só errado, como eu também nunca faria isso com algum namorado meu. Como você disse, sentimos ciúmes, mas temos que ter fé que se começamos um namoro com a pessoa, foi porque ela se interessou em nós e assim que vai ser. Fim.
Querido Anônimo (a), primeiro gostaria de agradecer com carinho o seu comentário <3. Concordo com a sua resposta. Nao podemos nos esquecer que o nosso namorado tinha uma "vida" antes de nós, assim como a gente antes deles. O ciúme é normal, mas nao podemos deixar que fuja do controle. E claro, a fé é super importantes, principalmente qnd acreditamos que o relacionamento tem grandes chances de dar certo. Obrigada querida <3
Olha, adorei o post, de verdade!
E quanto aos erros, acho muito feio (e errado) namorados que se isolam do mundo pra viver o mundo deles, a vida deles. Aquilo que só eles pertencem e nada mais importa. Não saem, não conversam, não interagem se não for um com um outro. No fim, acaba que o relacionamento não dá certo e recuperar o tempo perdido em relação a TUDO, principalmente a amigos que deixaram de lado, é um pouco difícil.
Beijos, adorei o blog!
ousadia-feminina.blogspot.com
Oi Querida! Obrigada por comentar e pela sua resposta tão doce e objetiva.Realmente, temos que lembrar da nossa vida antes do namoro, e tentar adaptar o garoto(a) nela, deixando tudo em perfeito equilíbrio. <3 Beijão
Boa noite! Vim conhecer o seu cantinho e amei. Parabéns pelo blog. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Tenha uma linda noite.. Bjs
Cantinho by Giuly’s
www.excessodegostosura1.blogspot.com.br
https://www.facebook.com/CantinhoByGiulysArtesanatos?fref=ts
Olá Ana! Obrigada pelo comentário, e por nos seguir! Pode deixar que eu terei um imenso prazer em visitar o seu cantinho, querida. Beijão e uma ótima semana pra você <3

Postar um comentário

Olá, é um grande prazer ter você aqui no blog, fique a vontade. Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo ,mas evite mensagens (seguindo,segue de volta) Beeijos ♥

PageRank