27 julho 2013

Decorando copos para festa

Eu vi umas dicas muitos legais num site gringo para decorar copos. Você pode decorá-los para festa que fica muito legal, e pode colocar vários tipos de bebidas. O site onde encontrei é o Hey Gorgeous Events e tem muitas dicas e DIY lá.


Para fazer essa borda decorada (nem preciso explicar muito né, mas vamos lá): Derreta um pouco de chocolate, molhe a borda de um copo ou uma taça no chocolate derretido e depois passe nos confeitos coloridos E ESTÁ PRONTO! Fácil né?? Agora é só colocar a bebida que quiser (fica ótimo com milkshake) e ele fica super bonitinho.

Você também pode fazer com chocolate branco e coco ralado. O processo é o mesmo. E fica assim:

E aí, gostaram? Eu fiquei super afim de fazer e vocês? Bom, até o próximo post gente. Beijos .
Postado por Stefany Pereira às 20:46
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

Isso é muito legal! Nunca tentei fazer, mas tenho muita vontade, o resultado fica lindo!!

Te convido a conhecer o meu blog! www.republicadegarotas.com.br e curtir a página do facebook www.facebook.com/RepublicadeGarotas
Espero que goste! Beijo linda!
Adorei a ideia, que liiiindo ♥
adoreii a ideia,bem diferente!
http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/
MARIA CLARA GALEANO, é legal mesmo. Eu tbm vou tentar fazer algum dia, quem sabe mostro aqui pra vocês.

AMANDA BRANCO e GABIH BORGES, que bom que vcs gostaram *-*

Beeijos ♥
Oi, as dicas são muito boas e quando se trata de bebidas quentes (não obrigatoriamente) fica bem molhar bocal em azeite e colocar em amêndoa moída. Fica também bonito e não fica tão doce. ;)

http://trevodequatrofolhas-evapina.blogspot.pt/
https://www.facebook.com/trevodequatrofolhas.evapina
ahah eu ia era ficar mordendo a borda do copo. Fica lindo <3 e gostoso, porque olha, chocolate é vida

Adorei as ideias

Guria, nem te conto
Anônimo
Muito boa essa idéia, testarei *--*
seu blog tbm é muito bom!! Parabéns.

Da uma passadinha no meu? Comecei hoje e a primeira postagem é bem interessante para quem tem blog.
http://bogly.blogspot.com.br/

Deixe seu comentário la tbm, em breve farei uma promoção para todos que comentarem na primeira postagem.
Won eu gostei principalmente o de chocolate eim..
Gostei mesmo *-*

nogoodidea.blogspot.com
EVA PINA, obrigada pela dica, parece ficar bom mesmo. Vou tentar fazer algum dia.

TALITA VIANA, haushauhsu' Chocolate é vida mesmo :)

ANÔNIMO, Obrigada. Pode deixar que eu dou uma passada lá.

VANESSA, que bom que você gostou ^^

Postar um comentário

Olá, é um grande prazer ter você aqui no blog, fique a vontade. Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo ,mas evite mensagens (seguindo,segue de volta) Beeijos ♥

PageRank