20 maio 2013

Como usar roupas bordô

Acho que a maioria já sabe que o bordô é o pretinho básico do momento, e que é quase uma obrigação as mulheres terem pelo menos uma peça no guarda  roupa, mas será que a cor vermelho dá para usar com tudo? Bom se vocês tem algum tipo de dúvida está na hora da gente esclarecer e sair arrasando com a cor do momento. 

Como Usar: Cor Borgonha (ou Bordô!)
Não há nenhum tipo de regra que fale que você não deve usar tal cor porque não cai bem com você, isso vai mais de acordo com a personalidade da pessoa, e se ela está se sentindo bem com a composição do look criado. Mas eu como uma boa amiga virtual de vocês, tenho o dever de orienta -lás que vermelho junto com laranja não cai bem, verde nem pensar (nada de juntar a tendência militar com a tendência bordô,por favor né gente) evite misturar tons fortes com a cor Borgonha afinal ela que quer ser o "centro das atenções" no seu look. 


E ai tiraram suas dúvidas ? Eu já tenho uma casaco bordô mega lindo que minha mãe me deu,e  uma melissa vermelha também . haha. Quem ainda tiver alguma dúvida pode me enviar um e-mail que lhe explico tudinho : contatoblogduvidacruel@yahoo.com.br Beeijos amores ♥

Postado por Ana Carolina Dias às 16:29
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Muito linda essa cor *----* Queria uma calça dessa!
Adorei o post, flor! Ótima inspirações! Eu acho essa cor muito linda e dá pra fazer umas combinações bem estilosas!
Beijos!
superamandablog.blogspot.com
eu também quero uma calça assim (:
Dá para fazer muitas combinações ,amo essa cor! *-* Beijos

Postar um comentário

Olá, é um grande prazer ter você aqui no blog, fique a vontade. Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo ,mas evite mensagens (seguindo,segue de volta) Beeijos ♥

PageRank