18 maio 2013

Como reorganizar seu quarto

Ninguém merece ver durante anos , o mesmo quarto né! Mas a maioria das vezes o que falta para dá  uma mudada nele é o dinheiro, ainda mais para quem ainda depende dos pais. Mas  hoje separei alguns pequenos detalhes que realmente fazem toda diferença no seu ambiente favorito. E o melhor de tudo é que você não gasta quase nada. 


1) Tire seus vestidos do guarda roupa, e coloque em uma arara pois a próxima festa que você for convidado não vai precisar jogar todo seu armário em cima da cama atrás do seu vestido predileto. 




2) Mude seu desktop, nem que seja de lugar mas mude. Coloque alguns enfeites, uma caixinha com bala ou chocolate. 


Imagem
Imagem


3) Está cansada da parede do seu quarto da mesma cor ? Mas não está nenhum pouco afim de pintar novamente? Sem problemas , escolha uma parede, aplique um papel de parede muito fofo, e nas outras coloque um quado com fotos dos momentos mais especiais que você já passou .



4) Troque a colcha da sua cama, (não estou maluca ) apenas tenho certeza que este pequeníssimo detalhe fará muita diferença . Imagine trocar uma colcha branca por uma rosa ou lilás com alguns desenhos. Então seu quarto já vai ganhar uma vida haha.




Abuse dos enfeites: Quadros, tapetes , seus ursinhos de pelúcia de quando era criança (tire-o de cima do quarta roupa) e torne usa-lós para enfeitar seu quarto. Depois faço um post de onde encontrar as araras, papel de parede, colchas para cama, e de alguns objetos para você enfeitar o desktop. Se tiver esquecido de algum detalhe deixe nos cometários. Beijos amores ♥


Postado por Ana Carolina Dias às 15:29
Comentários
20 Comentários

20 comentários:

AMEEEEEEEEEEI <3

http://depoiisdodesfile.blogspot.com.br/
Olha, minha mãe me disse pra colocar colcha na cama que ia dar uma mudada já no meu quarto.

Beijo

www.suspirorecheado.com
Pois é, nem sem sempre é preciso muito dinheiro e sim um pouco de criatividade para deixar o cantinho mais bonito, dar uma vista de olhos nos blogs e revistas de decor também sempre ajudam inspirar e depois aquele objeto que você achava que não valia nada em outro lugar fica mais valorizado.Tem sorteio na minha fanpage. Participa! Beijos!
sweetbulunga.com
Muito bom, adorei as dicas.

http://miscabela.blogspot.com.br/
Adorei as dicas vou aproveitar e organizar meu quarto Bjos..
Seguindo :)
http://vaidosamakeup2013.blogspot.com.br/
Sempre bom mudar, falando nisso acho que vou mudar meu quarto também, já ta meio velhinho com essa decoração.
Seguindo aqui, se quiser só retribuir.

Beijos da JO!
http://thatsmydrug.blogspot.com
As imagens e dicas estão legais, eu peguei troquei minha cama - deixei do lado da janela para que eu pudesse enxergar as estrelas rs - e no mesmo lado da janela colei algumas imagens e frases, tinha ate feito um post no blog para as pessoas verem como ficou, de vez em quando colo outras frases é sempre bom dar uma modificada, o ruim é que eu divido o quarto com meu irmão, dai a bagunça dele, me irrita. Penso em colocar uma prateleira para meus livros e afins . Beijos.

http://sacola-vazia.blogspot.com
Exatamente usar a imaginação ou vistir blogs (como o Dúvida Cruel) já ajuda :)
Faça isso mesmo , você vai ganhar um quarto novinho sem gastar muito! Beeijos
Amo post que possa ajudar em organizar e até decorar... com as fotos da para se inspirar bastar.
Amei seu blog, beijos :*
http://sigaseeucoracao.blogspot.com.br/
haha o meu também beem velhinho (: Beeijos
Que tenso dormir com seu irmão,mas ficou mega contente que você gostou . Beeijos
Adoro a decoração com araras, acho prático e lindo.

http://lary-di-lua.blogspot.com.br/
muuuito prático e fofo né *-* Beeijos
claro que dá , basta nós usar a imaginação! *-*
Adorei!! Quero colocar araras no meu quarto também!!! Fica lindo e prático!! Além dos outros detalhes das das decorações!! Adorei.

http://batomefeminices.blogspot.com.br

Postar um comentário

Olá, é um grande prazer ter você aqui no blog, fique a vontade. Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo ,mas evite mensagens (seguindo,segue de volta) Beeijos ♥

PageRank