12 maio 2013

Cabelo topete hot or not ?

Toda festa que tenho para ir, eu acabo fazendo o mesmo penteado no meu  pobre cabelo e isso cansa ,você fica uma hora mais ou menos no salão,paga caro e chega na  festa com aquele cabelo reto, igual da  Sâmara  do filme o chamado haha . Mas finalmente o meu problema e de todas as Girls que passam por isso está resolvido, vou ensinar  para vocês como fazer topete e mudar o visual para a próxima festa . 




Passo 1: No primeiro passo você terá que separar a sua franja. Seguindo a linha da sobrancelha, separe toda a franja.

Passo 2: Depois de separar toda a sua franja, com um pente fino comece a desfiar os fios, tomando cuidado para não quebra-los. Isso irá proporcionar volume ao topete, ajudando assim a ficar mais fixado. 

Passo 3: Após desfiar a franja com o pente fino, deixe-o em formato de topete, meio saliente para cima e com dois ou mais grampos prenda-o no couro cabeludo de modo que os grampos não apareçam. Faça isso direcionando os grampos em direção a testa. 

Passo 4: Passe spray fixador no topete já feito para melhor fixação, evitando que ele se solte durante o dia ou a noite.

Passo 5: Agora com o topete feito, planeje o resto do cabelo. Você poderá prender metade do cabelo como mostrado na foto acima. 

Passo 6: Se preferir, faça um rabo de cavalo alto bem preso, e com a ajuda de um baby liss, defina a ponta dando curvatura ao cabelo presto para ficar enrolado. 


Alguma de vocês tem coragem de fazer ? Beeijos 
Postado por Ana Carolina Dias às 22:53
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Eu a-d-o-r-o topete! E é super fácil de fazer né? Adorei a ideia de prender metade do cabelo, vou tentar essa.
Beijão!
Raquel,
www.acessoriosecafeina.com
Oiie queridaamei o teu blog e gostei do penteado!
ja estou seguindo!
beijooos
http://tvmirelen.blogspot.com.br/
Eu acho lindo demais. Na minha opinião topete da um ar de diva haha

http://conversadecloset.blogspot.com.br/
Muito diva né, mas tem que fazer direitinho beeijos (:

Postar um comentário

Olá, é um grande prazer ter você aqui no blog, fique a vontade. Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo ,mas evite mensagens (seguindo,segue de volta) Beeijos ♥

PageRank