31 maio 2013

Backgrounds fofos e minimalistas.

  Procrastinando pela internet, achei o Simple Desktops um site muito perfeito cheio de backgrounds lindos e gratuitos.Os backgronds seguem o estilo minimalista, e são inspirados em filmes,séries e coisas do dia-a-dia. 




















   Lindos né? No site tem muito mais,além do app para iPhone.
Postado por Byanca Pinheiro às 18:46
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

ADOREI os Backgrounds, e seu blog também que por sinal é lindo de mais... Gosei de saber que vc quer cursar faculdade de Moda né ?
acho Muitoo bacana esse curso, apesar de fazer Administração rs

Já sigo seu blog e quando tiver um tempinho faz uma visitinha lá no meu, vou adorar recebe-la. Beijoo ,*

www.Modaestiloeafins.com
Muito foda, salvei alguns pra imprimir, adorei se blog seguindo

bookdimension.blogspot.com.br // @bookdimension
Valeu GUSTAVO SILVA, alguns dão para usar como capa no facebook também *-*
Ah Kathyane obrigada pelo carinho, moda seempre foi minha paixão ♥

Postar um comentário

Olá, é um grande prazer ter você aqui no blog, fique a vontade. Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo ,mas evite mensagens (seguindo,segue de volta) Beeijos ♥

PageRank