21 maio 2013

3 livros para por na wishilist de leitura


   Ainda faltam dois meses e meio para as férias mas já da para ir fazendo a wishilist de leitura para julho. Escolhemos os 3 livros da lista dos mais vendidos (ficção) mais recomendados e amados por toda a social media desde o ano passado até o começo de 2013.

O Lado Bom Da Vida,Matthew Quick. 


Pat Peoples, um ex-professor de história na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele “lugar ruim”, Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados".
Tentando recompor o quebra-cabeças de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com seu pai se recusando a falar com ele, sua esposa negando-se a aceitar revê-lo e seus amigos evitando comentar o que aconteceu antes de sua internação, Pat, agora um viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida.


  A Culpa É Das Estrelas, John Green.


Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.
Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de Jon Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.




As Vantagens De Ser Invisível,Stephen Chbosky.


Ao mesmo tempo engraçado e atordoante, o livro reúne as cartas de Charlie, um adolescente de quem pouco se sabe – a não ser pelo que ele conta ao amigo nessas correspondências –, que vive entre a apatia e o entusiasmo, tateando territórios inexplorados, encurralado entre o desejo de viver a própria vida e ao mesmo tempo fugir dela.
As dificuldades do ambiente escolar, muitas vezes ameaçador, as descobertas dos primeiros encontros amorosos, os dramas familiares, as festas alucinantes e a eterna vontade de se sentir “infinito” ao lado dos amigos são temas que enchem de alegria e angústia a cabeça do protagonista em fase de amadurecimento. Stephen Chbosky capta com emoção esse vaivém dos sentidos e dos sentimentos e constrói uma narrativa vigorosa costurada pelas cartas de Charlie endereçadas a um amigo que não se sabe se real ou imaginário.


São livros fáceis e gostosos de ler,então vocês com certeza vão se pegar rindo, sorrindo e chorando enquanto leem. Todos com histórias bem reais (mesmo sendo ficção) e lições importantes sobre amigos,pontos de vistas e a vida. A Ana ta pensando em sortear A culpa é das estrelas para comemorar o primeiro aniversário do blog, se vocês quiserem é só conferir como participar aqui e dar sugestões de outros sorteios também. 
Postado por Byanca Pinheiro às 15:47
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Li As Vantagens de ser Invisível e amei, no momento estou nas últimas páginas de O Lado bom da Vida e quero ler A Culpa é das Estrelas depois haha :)

http://conversadecloset.blogspot.com.br/
Bom , A culpa é das estrelas já está na minha lista faz tempo. Cadê o dinheiro quando a gente precisa ? kkkkkkkkkkk Os outros dois são bem interessantes e confesso, tenho uma queda por livros... :D
Em relação ao sorteio acho super bacana e vou participar com certeza ^^
Ta rolando divulgação de blogs, para participar basta deixar um comentário com o link do seu blog no link abaixo :))
http://leehlivros.blogspot.com.br/2013/05/divulgacao-de-blogs.html

Postar um comentário

Olá, é um grande prazer ter você aqui no blog, fique a vontade. Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo ,mas evite mensagens (seguindo,segue de volta) Beeijos ♥

PageRank