22 abril 2013

Tiara De Flores

Todas vocês que são antenadas no  mundo da moda, sabe que a Tiara de Flores , é a moda do momento e que quase  todas as garotas estão desejando, a tiara da uma descontração total no seu  look,sem falar que ela é muita fofa né *-*. Então hoje nós vamos te ensinar a fazer, é muito  fácil e quase não há gasto. Vaamos ? 

Tiara de flores

Materiais

- Arame
- Flores (naturais ou artificiais)
- Fita adesiva floral
- Linha de crochê
Arame enrolado passo a passo
Para começar pegue o arame que você providenciou e faça um círculo que caiba de maneira confortável em sua cabeça. Vá testando até obter a circunferência ideal para começar com a parte da confecção. Note que você deverá fazer com que o círculo tenha dois arames entrelaçados.(Pois é mais fácil de  trabalhar com dois arames)
Como fazer um artesanato com flores
Agora comece a colocar as flores. É só posicionar os talos no círculo de arame que você fez e ir enrolando a linha de crochê para fixar cada flor.
Criando um artesanato com flores passo a passo
Vá colocando mais flores, fazendo da mesma maneira, de forma a ir enrolando a linha para fixar os talos das flores no círculo de arame. Enrole de forma bem justa e não esqueça de dar o nó no final. Coloque as flores bem juntinhas, sobrepondo as flores anteriores com as flores seguintes e assim por diante.
Artesanato com flores para casamento
Continue da mesma forma até preencher metade de sua coroa.Você pode preencher toda a circunferência também, fica por sua decisão. Nesse caso, a artesã decidiu fazer só até um pouco mais da metade da coroa.
Como fazer acessório com flores passo a passo
Para arrematar, é só pegar a fita floral e ir preenchendo toda a circunferência para deixar sua coroa bem fofinha e bem acabada.
Fita floral para fazer artesanato
Preencha todos os espaços, tanto a parte dos talinhos amarrados, quanto também a parte que só há os arames entrelaçados, caso você tenha escolhido colocar flores só até mais ou menos a metade do adereço. Depois é só você sair por ai arrasando haha.
E ai já decidiu como vai ser a sua ? Beeijos 
Postado por Ana Carolina Dias às 16:31
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

Estou morrendo de vontade de fazer uma... Mas não sei onde vende essas flores artificiais :(
Você sabe onde flor?

Beijos
sombradosdezoito.blogspot.com.br
Eu acho muito fofa mesmo, mas não usaria, não faz muito meu estilo rs.

http://pontofem.blogspot.com.br/

Estão abertas as inscrições para colaboradores lá no blog.
http://pontofem.blogspot.com.br/2013/04/inscricoes-para-colaboradores.html
Adorei teu blog, mas também tenho essas dúvidas de saber onde vende essas florzinhas artificiais.
http://pormaisimples.blogspot.com.br/
Na minha cidade nas lojas de (R$:2,00) vendem, não sei na sua cidade, Beeijos
Tenho umas flores assim aqui em casa e acho que vou fazer!
Beijos

gabriela-amorim.blogspot.com
eu acho fofo, e estou louca com uma , com flores rosas *-*
Igual eu falei, na minha cidade nas lojas de (R$:2,00) tem, agora term que ver na sua. Ahh obrigada ♥
Estou louca para fazer uma tiara dessas!!! heheh *---* Falta só encontrar flores artificiais bonitas. :/

beijão,
http://distanciacerta.blogspot.com.br
faz sim, deve ficar muito fofo *-* beeijos
kkkkk, tomara que você encontre haha . Beijos
Q lindaa! Adorei
Seguindo!bjs
Também tô nessa vibe de flores, porém uso mais na decoração do meu quarto! ^^

Bjs

http://overdosedebeaute.blogspot.com/

Postar um comentário

Olá, é um grande prazer ter você aqui no blog, fique a vontade. Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo ,mas evite mensagens (seguindo,segue de volta) Beeijos ♥

PageRank