21 abril 2013

Recheio de Sonho para comer de colher.


 Enjoou do brigadeiro de panela ou não tem achocolato para fazer? Sabe aquele recheio de baunilha que tem no meio dos sonhos? Descobri que da para comer feito brigadeiro de colher! Quente ou gelado, fica super gostoso e perfeito para comer em um domingo a noite. A receita é rápida e usa pouquíssimos ingredientes,então da para se virar no fim do mês quando não tiver nada gostoso para comer.



     Gostaram?  Fiz aqui em casa mês passado e ficou muito gostoso, como deu uma quantidade boa deu para comer quente e gelado.Tomem cuidado com as gemas, porque se não misturar direito com o amido (Maizena) fica estranho. Então, como essa tag esta fincando muito calórica (alguém lembra do Bolo de Caneca  ?)resolvi pesquisar umas receitas de doces mais ligth para o próximo post. 

Postado por Byanca Pinheiro às 18:55
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

Hum que gostoso *-* vou tentar fazer aqui em casa , achei a receita bem simples , facil de fazer , achei estranho não usar leite condensado , mas parece ficar delicioso *-* chega meu estomago roncou aqui rsrs Beijo
Pode usar se você quiser deixar mais gostoso ainda (por isso coloquei como dica, #gordice) fica muito bom e é super rápido de fazer.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH simplesmente morrendo de vontade!
Ana, sabe que eu sou gordo e posta isso! #xatiado
http://www.desatando-nos.com/
kkkkkkk, ô friend não fica #xatiado não, nem engorda tanto! Beeijos
Huuum, deve ficar uma delícia! Vou fazer e se der certo (sou meio desastrada), vou usar no meu chá de cozinha :)
Obrigada pela dica!
Deixo o link do meu blog para você visitar: www.apenastrespalavras.blogspot.com.br
Bjo
FIQUEI DESEJANDO AGORA. Amo baunilha, sério. Assim que eu vi esse post, enlouqueci. Vou providenciar tudo pra fazer amanhã. Beijão

http://modaevicios.blogspot.com.br/
Aff, Q delícia, minha boca encheu de água!
:-)
Bjo!

>>> Que tal concorrer a um Super Kit Natura com 08 produtos?
http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-quem-vai-querer.html
Adorei saber disso! Ainda mais na minha nova época de cozinheira hihi
Já a notei pra fazer mais tarde. Adorei a dica.

Você já conhece a série How I Met Your Mother? Não? Então passa lá no blog e conhece um pouquinho. Beijos

http://cabelogrande.blogspot.com.br/
Amei a receita, vou fazer amanhã mesmo!
Seguindo...
Xero >.<
http://clichesicesdeumagarota.blogspot.com.br/#
Não achei a Baunilha então coloquei leite condensado e ainda embolou :(
ficou parecendo tapioca :'(
OMG kkkkkkk Aconteceu comigo também, mas depois ficou normal...acho que a ver com a intensidade do fogo.
Fica mesmo *-* não esquece de mexer a gema do ovo bem direitinho porque se não forma uma água estranha depois de pronto.

Postar um comentário

Olá, é um grande prazer ter você aqui no blog, fique a vontade. Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo ,mas evite mensagens (seguindo,segue de volta) Beeijos ♥

PageRank