17 abril 2013

Na cabeceira: A culpa é das estrelas

Foto: Melina de Souza

Alguns infinitos são maiores do que outros.”

   
     "A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem e se apaixonam em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga que detém a metástase em seus pulmões, e Augusus Waters, de dezessete, um ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma."

Aparentemente, o mundo não é uma fábrica de realização de desejos.

Um livro que fará você entender o verdadeiro significado de dar valor a cada segundo que se vive e que o amanhã pode não chegar, aprender o verdadeiro sentido de viver e não apenas existir no hoje.


Inspirador, corajoso, brutal e irreverente, daqueles dignos de estar na cabeceira.



Postado por Rúbia Gonçalves às 19:57
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

Eu to louca por esse livro, vi várias pessoas falando mil maravilhas dele, eu quero muito *--*
Beijos

sonhosdegarota.blogspot.com.br
Um dia quero ler esse livro deve ser ótimo
Marquei seu blog em uma tag e espero que responda :)
crazylife-clarisse.blogspot.com
Hummm... só pelas citações que vc colocou, já gostei! Parece ser muito lindo!
Beijos!
superamandablog.blogspot.com
Já falei pra minha amiga que quero esse de presente de aniversário. ♥

Seguindo :*

http://chitafilo.blogspot.com.br/
Ouço falar tanto desse livro que sou super curiosa pra ler ele, a história realmente parece ser incrível.
Beijos
Vi lá Clarisse...
Mandei pra Ana e ela deve responder sim, viu :}
Beijo
Nem fala Érica.. pessoal fala muito bem mesmo né?! Ainda não tive a oportunidade de lê-lo, mas também tô louca por ele.. beijo
As citações são lindas né Amanda?! E super fáceis de se identificar também né.. beijoo
Dei ele de presente pra minha amiga Suellen.. e ela amou, amou! Aposto que você vai adorar ganha-lo ;D E obrigada por seguir.. beijo
Nem fala Carolina.. tô doida pra ler ele. História parece linda, linda! beijo
Ja faz um tempo que este livro esta na minha lista de "Livros para ler" haha Quero muito.

http://invernoinparis.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Olá, é um grande prazer ter você aqui no blog, fique a vontade. Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo ,mas evite mensagens (seguindo,segue de volta) Beeijos ♥

PageRank