28 abril 2013

Diferentes maneiras de usar cachecol

Que o frio está chegando (ou já chegou em alguns lugares) não é segredo para ninguém né! Então hoje eu resolvi mostrar para vocês maneiras diferentes de usar seu cachecol, e sair daquela mesmice de sempre que acaba enjoando, separei alguns modelos modernos, para vocês usarem e abusarem. 

Como Usar: Cachecol
Como Usar: Cachecol
Como Usar: Cachecol
Como Usar: Cachecol
Como Usar: Cachecol
Como Usar: Cachecol
Como Usar: Cachecol
Como Usar: Cachecol
Se você ainda tiver alguma dúvida de como usar este acessório indispensável,assista este vídeo,super famoso na internet 25 maneiras de usar um cachecol. 





Espero ter ajudado, pois além de vários modelos diferentes de cachecóis, tem muitos looks que podemos copiar. Beeijos ♥



Postado por Ana Carolina Dias às 22:42
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

O vídeo da Wendy. ♥ Haha, conheci ela porque recebi ele por e-mail! Eu adoro lenços e cachecóis, mas sempre acaba usando (quase) do mesmo jeito. Quando é cachecol, eu ainda saio colocando ele pra tudo quanto é lado, quase dou um nó no meu pescoço, hihi, mas alguma coisa sai. *-* Boa semana, beijos! heyliih.blogspot.com
#Ameeeeeeeei www.esvettylano.blogspot.com
Adorei o post! O seu blog é lindo, sabe por onde conheci? Pelo Grupo Blogueiros do face... ótimo lá ne?
Quero te convidar a conhecer o meu, se gostar e quiser seguir retribuirei com o maior carinho.

www.blogfashiontips.blogspot.com.br

Na fanpage tem novidades todos os dias! Curte?

https://www.facebook.com/fashiontipss

BjBj
Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!! Que vídeo maravilhoso heim ? *-*

www.Olhaessegloss.blogspot.com.br
eu adorei as fotos eo vídeo,sempre quero usar de um jeito mas não sabia como fazer. O blog ta ótimo bjs http://deborahsthings.blogspot.com.br/
Aqui onde moro tá bem friozinho mais nada que dê pra usar cachecol ainda, mas as dicas são lindas!

http://justonemomentt.blogspot.com.br/
Tenho vários, pena que onde eu moro é muuuuuuuito quente e não tem como usar =( O jeito é esperar alguma viagem pra um lugar mais fresquinho pra usa-los haah
Beijos.
monteolook.blogspot.com
kkkkkk, quase dá um nó pescoço, agora este dilema acabou haha. Beeijos
aham, vídeo muuito bom, salvou nós ♥
aah fico muito feliz quando recebo elogios sobre o blog *-*
Quando já estiver mais frio corre aqui, para tornar a ver nossas dicas!
que triste hein , mas quando for viajar já tem vários modelos, para copiar! *-*

Postar um comentário

Olá, é um grande prazer ter você aqui no blog, fique a vontade. Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo ,mas evite mensagens (seguindo,segue de volta) Beeijos ♥

PageRank