06 março 2013

Depoimento de Chorão






Tem só uma coisa que eu queria dizer pra vocês antes de ir embora: A gente fala esse monte de loucura, fala palavrão pra caramba, passa toda a nossa rebeldia, a nossa atitude, o que a gente acredita… O fato de eu ter tatuado em mim, no meu braço, “Marginal”, não quer dizer que eu sou um marginal que faz várias fita, que a assalta os outros não. Quer dizer que eu tô a margem, de muita coisa que eu acho que é hipócrita, que é mentirosa, tá ligado, eu tô a margem da inveja, eu tô a margem da revolta ruim, tá ligado. Porque eu fiz da minha vida, uma vida de trabalho, de batalha. E nela, tá ligado, o meu sonho se fez, e se fundiu. Graças a vocês, mas a gente batalhou muito pra chegar aonde a gente tá. Só que tudo isso que a gente tem, tá ligado, sem uma consciência que a gente adquiriu, hoje não era nada. Porque eu, hoje, eu tenho uma coisa que talvez vocês não tenham. Que é uma banda de sucesso, é uma vida louca, de cada dia tá num lugar, de aparecer na televisão, de tocar no rádio. Só que muitos de vocês tem uma coisa que eu não tenho. Que é o pai de vocês, tá ligado. Meu pai se foi faz dois anos, e até hoje eu não consigo entender porquê. Então, se você tem pai, se você tem mãe, se você tem uma casa, se você tem uma comida na mesa, se tem uma cama limpinha, quentinha, se você tem saúde, se você enxerga, se você escuta, se você se supera, se você erra e aprende com o seu erro, AÍ VOCÊ É FELIZ, AÍ VOCÊ TEM TUDO! Porque dinheiro e sucesso não compra tudo não. O dinheiro compra muita gente, mas não compra tudo não, tá ligado. Então quero que vocês entendam, que o melhor que a gente pode ter na vida são as coisas básicas: é a nossa saúde, é a família, é o amigo, é o lugar pra viver, tá ligado, é ter no que acreditar, é viver em função de um sonho. Eu tenho uma alma, que é feita de sonhos.” 
— Depoimento do Chorão, Festival de Verão.

Postado por Ana Carolina Dias às 16:08
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

"Eu tenho uma alma, que é feita de sonhos"
Ele virou uma lenda, vai estar para sempre nas nossas lembranças. Adorei o post! Eu sou super fã do Chorão, do CBJr!

Publiquei uma homenagem à ele no meu blog também!
http://amesmaessencia.blogspot.com.br/
Até me arrepia de ler isso! Não me considero uma fã louca, mas admirava muito ele! E com certeza vai deixar saudade!

re-animar.blogspot.com.br/
Imagine a dor de uma fã de escutar " SEU ÍDOLO MORREU" adoro e adorarei sempre ele e as músicas, o céu azul é dele !!!

Seguindo seu blog, eu amei !! Se puder retribui ?
www.diariodostreze.blogspot.com
acho que todos os jovens admirava! Muito triste isso :/
amo todas as músicas dele ,me sinto bem quando eu as escuto! (:
Ele será lembrado por muito tempo! *-*
Ele foi um grande cantor, as letras das suas músicas carregam uma verdade, rebeldia e sentimento e isso faz com que nos identifiquemos.
Obrigado Chorão!!!


http://www.italuziasantos.blogspot.com.br
Ele tinha o dom de passar uma mensagem , a todos os jovens, e o melhor de tudo as suas letras nos transmitia o que ele estava sentindo!

Postar um comentário

Olá, é um grande prazer ter você aqui no blog, fique a vontade. Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo ,mas evite mensagens (seguindo,segue de volta) Beeijos ♥

PageRank