22 fevereiro 2013

Os piores vestidos do oscar

Olá meu amores, domingo agora (24/02/13) vai ter a maior festa e a mais esperada do cinema, o conhecido e famoso Oscar, nós blogueiras vamos ficar de plantão para ver desde aquele vestido mais lindo,e desejado por todas as mulheres até aqueles horríveis, que nunca ninguém deveria ter usado. Bom enquanto esperamos ansiosamente pelo domingo, vamos relembrar alguns vestidos que não fez tanto sucesso em edições passadas! 


Beijocas. Então bem feios esses vestidos né? Ou alguém gostou de algum "Look"? Esperamos mais vestidos luxuosos esse ano. 
Postado por Ana Carolina Dias às 16:18
Comentários
15 Comentários

15 comentários:

Como assim? Adorei o vestido da Angelina. Não sei se a foto favoreceu, mas gostei... :]

Beijos, Letícia.
Desconstruindo Amélia
Nossa!!! Que vestidos horríveis!!! rsrsrsrs!!! E a Jennifer Lopez que parece enrolada em um plástico-bolha??? ri demais!!!
Adorei o post e o blog. Estou seguindo!!
Esteja a vontade para visitar meu blog também e participar do sorteio que está acontecendo!!!!
Sorteio Farmacêutica & Vaidosa!|Fan Page Blog|Twitter Blog
Beijinhos
Eu adoro assistir aos Red Carpet e adoro ver os comentários da Joan Rivers depois haha' Infelizmente algumas queridinhas pecam mesmo. Adorei seu cantinho! Ótimo final de semana! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br
Não acredito que Beyonce e Jennifer Lopes erraram adoro elas.
Mais eu gostei do vestido de Angelina achei ele legal.
http://wwwmychele.blogspot.com.br/
O problema do vestido da Angelina, é que ela queria exibir muito sua perna, ai não dá né! haha Mas eu tb gostei do vestido dela *-*
Ah tem umas que totalmente erram, vou ver seu blog sim. Beeijos
Ótimo final de semana também, tem umas que erram feeeio demais, aliás elas não os estilistas haha Bjo
Eu também gostei, mas se eu mandar fazer um pra mim igual o da Angelina, prometo não ficar exibindo minha perna toda hora kkkkk. Beijos
O pior do universo sempre vai ser esse de pato, ganso, ou sei lá o que... hahahaha
Beijos
Luíza
http://cademeuchapeu.com
Eu achei que vários destes vestidos, na verdade, são ótimos! O vestido da Bjork não é o vestido esperado, convencional, é um fashion statement!Além disso, é divertido, e a moda é diversão! O da J.LO é arquitetônico, um poço de sonhos e encantador. O da Zoe Saldana fica estranho pela variação das cores, mas imagina se tivesse mantido o lilás que lindo não teria ficado? O da Angelina é lindo, Versace inovador, mas, como você disse, a pose é ridícula, e mata o vestido! Além disso, o Lanvin da Meryl Streep é ecologicamente sustentável, não se vende uma roupa, se vende uma ideia, e o vestido ainda fica muito elegante nela! Enfim, adorei a iniciativa, mas algumas roupas aí são simplesmente inovadoras e inusitadas, e o que seria a moda sem inovação e pensar fora da caixa? Abraços!

www.mexe-up.blogspot.com.br
Pois é, eu não usaria nunca , Beeijos
Uma coisa é fato, o universo da moda sempre será discutido, e gosto são gosto,o da Angelina, o tecido dele é incrível mas a pose dela, não combinou nada com tanta luxuria. O da Zoe, se fosse de uma cor só eu tb acho que seria a cara da riqueza, mas ..., Vamos ver o desse ano,Abraços
O vestido de cisne para mim é o pior deles...como pode alguém sair de casa desse jeito...gente!
Os demais não achei que ultrapassassem as fronteiras dos horrores...mas com certeza eu não usaria nenhum rsrsrs bjos

kalyne
misturaquedacerto.com
O vestido do cisne me lembra o Filme as Branquelas kkk, elas usam essas roupas para fazer propaganda dos estilista. Eu usaria apenas o da Angelina . Beijos
Amei o vestido da Angelina e acho que ela pode exibir o quanto quiser pq ela tem pernas lindas. Fora que nem ficou vulgar.

Postar um comentário

Olá, é um grande prazer ter você aqui no blog, fique a vontade. Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo ,mas evite mensagens (seguindo,segue de volta) Beeijos ♥

PageRank