05 setembro 2012

Coxa tatuada

    As tatuagens ganham mais adeptos a cada dia e o que antes eram lugares pouco visados para aplicação da tal arte, hoje é um dos locais favoritos pelos fanáticos que curtem a arte de se tatuar. Tatuar a coxa é um dos pedidos que os tatuadores mais tem recebido ultimamente e cada vez mais por mulheres. Até a cantora Rihanna e a atriz Angelina Jolie, têm as suas coxas tatuada,cada uma com o seu estilo.Não sei se era eu que tava desligada, mas há nem tanto tempo, não era comum ver as pessoas tatuando as coxas, né? É como se pouca gente tivesse atinado que é uma parte que pode ser tatuada. 
    Alguns desenhos são mais comuns, como os laços simulando ligas de meia,mas também tem aqueles diferentes, os enormes, os pequenininhos. Tem quem não desenhe e prefira escrever. Tem gente que tatua quase no joelho e outras moças que escolha fazer lá em cima, no topo da coxa. Achei bem criativo esses que combinam desenhos nas duas coxas, uma forma ousada de se tatuar,quebrando os tabus da sociedade. E ai você curte está nova moda ?




Beijos



Postado por Ana Carolina Dias às 22:00
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Sou louca por tatuagem, por mais que não tenha nenhuma.
Amei o post, e me apaixonei por todas as tatuagens que estão aqui, aw.
sonho em um dia tatuar a coxa!

Beijos
aah Obrigada,linda.Sou louca por tatuagem também quero fazer uma no pulso,mas falta coragem.
Ca, estou louca pra fazer a minha. penso em fazer no pescoço, pulso, e costela. achei lindas essa na coxa, mas como tenho muitas cócegas, acho que não daria. kk
ah, to seguindo seu blog linda, e que bom que gostou do meu cantinho, *-*
beijos, e fique com Deus ;*
- http://eighteensoon.blogspot.com.br/
Ah, depende do que é tatuado fica legal rs ><

www.blogmundodamoda.com/
Ah eu também quero fazer a inha no pescoço,ou no pulso,amo tatuagem,mas meu pai não quer deixar eu faer :// Brizza martins,obrigada por seguir beijo ,fica com deus também *-*

Fica sim sabrina,é só a gente olhar,os nossos desenhos prediletos,e depois sair arrasandogeral haha!

Postar um comentário

Olá, é um grande prazer ter você aqui no blog, fique a vontade. Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo ,mas evite mensagens (seguindo,segue de volta) Beeijos ♥

PageRank