23 setembro 2012

Baby sitter

Quem já ouviu falar no intercâmbio Babysitter?Para quem não sabe é um programa oferecido apenas para candidatas do sexo feminino, regulamentado pelo governo norte americano. Ideal para quem quer vivenciar o cotidiano de uma família americana, seus hábitos, modo de vida, além da oportunidade única de reunir trabalho remunerado, estudo e diversão.A IE Intercâmbio tem parceria com a AuPairCare, uma das maiores organizações mundiais com mais de 20 anos de experiência neste programa, tendo feito a colocação de mais de 30.000 Au pairs em casa de famílias americanas.
Como Funciona
A candidata mora com uma família americana enquanto conhece uma nova cultura, pratica inglês, tem um trabalho remunerado e ainda ganha uma bolsa de estudos. O trabalho consiste em acompanhar as crianças nas atividades do dia-a-dia, como se fosse uma irmã mais velha. As famílias que contratam uma Au pair possuem de 1 a 4 filhos, com idades entre 3 meses e 12 anos.A rotina de trabalho é de até 45h/semana e inclui acompanhamento das atividades educacionais e recreativas das crianças, passeios, alimentação, higiene, levar e buscar na escola, colocar a criança para dormir, entre outras. O tempo livre da Au pair é, em parte, dedicado aos estudos e diversão. As brasileiras são as favoritas!De todas as Au Pairs nos EUA, 19% são brasileiras, o que nos coloca em 2º lugar no ranking das preferidas pelas famílias americanas. Isso porque as brasileiras se adaptam muito bem à cultura americana, às familias e às crianças. Em primeiro lugar estão as alemãs, que são 26% das Au Pairs trabalhando nos EUA.
 
Investimento: Valor do programa - US$ 590,00 dólares.O pagamento deve ser feito em reais, calculados no câmbio do dia. A passagem de estudante possui restrições.
Pré-requisitos:Candidata do sexo feminino;2° grau completo;Idade entre 18 e 26 anos;nível de inglês intermediário; Experiência com crianças comprovada de no mínimo 100 horas ; Disponibilidade de permanência de 12 meses nos EUA,ter carteira de habilitação e saber dirigir;Ser solteira e sem filhos;não ser fumante.

Quem curte está "novidade".Bora embarca nesta aventura ? Beeeijos (:
Postado por Ana Carolina Dias às 23:58
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Anônimo
Gostei muito disso, muito mesmo, ja está em meus pensamentos fazer um intercâmbio, e isso iria ser bacana!! (:
Ah que bom que gostou,também está no meu pensamento fazer intercâmbio, só não sei se seria assim,porque eu não sei dirigir (: Beeijos
Anônimo
SERIA IMPOSSIVEL PRA QUEM NÃO SABER FALAR NADA DE INGLÊS ?
Impossível não, mas é necessário ter conhecimento no inglês

Postar um comentário

Olá, é um grande prazer ter você aqui no blog, fique a vontade. Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo ,mas evite mensagens (seguindo,segue de volta) Beeijos ♥

PageRank